Terça do Top #1


Top 6 Autores Com Vários Sucessos

Hoje vamos dar início à nova coluna do blog, a Terça do Top! O assunto escolhido foram os autores que são conhecidos não só por uma série ou livro, mas que conseguem transformar muitas das suas obras em bestsellers.



 Meg Cabot - Meg é conhecida especialmente por sua série de livros "O Diário da Princesa", porém escreveu várias outras séries marcantes como "A Mediadora", "Rainha da Fofoca", "Desaparecidos" (1-800-WHERE-R-U), "Cabeça de Vento" e livros singulares como "Aprendendo a Seduzir" e "Sorte ou Azar?".




Nicholas Sparks - Nem é preciso dizer que Sparks é um dos autores mais bem sucedidos da atualidade. Com diversos livros famosos como "Diário de uma Paixão", "Um Amor para Recordar", "Querido John" e "Um Homem de Sorte", o autor tornou-se o favorito de muitas pessoas, fazendo com que muitas de suas obras fossem adaptadas para o cinema.


 Marian Keyes - Keyes ficou famosa por seu primeiro romance, "Férias", e a partir daí a maioria dos livros da autora chegaram ao nº 1 dos rankings americanos e tornaram-se conhecidos mundialmente. É importante citar "Sushi" e "Los Angeles", livros que até hoje vendem muito bem.




Rick Riordan - Não tem como falar de Rick Riordan e não mencionar a série "Percy Jackson e os Olimpianos", cujo primeiro dos livros já foi até adaptado para as telonas. Entretanto, não é apenas dessa série que ele é feito. Rick já se provou um autor sólido com as séries "Crônicas de Kane" e "Os Heróis do Olimpo", que fazem quase tanto sucesso quanto seu 'hit'.



 Richelle Mead - Se você ainda não conhece a série "Academia de Vampiros", a mais conhecida da autora, não faz ideia do que está perdendo. Além de escrever livros para adolescentes, Richelle tem séries mais adultas como "Georgina Kincaid" e "Filha da Tempestade". A autora também iniciou recentemente a série "Linhas de Sangue", e o segundo volume desta (The Golden Lily) é um dos livros mais esperados do ano.




Bernard Cornwell - Apesar de escrever para um público bem específico, devido à grande quantidade de violência  em seus livros, Cornwell é um dos autores preferidos de quase todos os que já leram seus romances, é praticamente impossível ler um livro só. Suas séries mais conhecidas são "As Crônicas de Arthur", "As Crônicas Saxônicas" e "As Aventuras de Sharpe".