Terca do Top #3


Top 8 Personagens Que Eu Tive Uma Quedinha


Dos perfeitinhos aos bad-boys torturados, 8 personagens que já arrancaram suspiros e me fizeram sonhar acordada. Nota: não citei nenhum personagem de Irmandade da Adaga Negra porque eles iriam ocupar o top inteiro!
Ps: Um pouquinho atrasado mas está aí!




Ben - Julieta Imortal
Extremamente fofo sem perder o jeito sexy, Ben é o tipo de cara que diz "Eu iria até o inferno por você" e você não duvida nem um pouco, e ainda poderia apresentar para os seus pais que eles ficariam encantados!




Dimitri - Academia de Vampiros 
Se este top tivesse números, Dimitri seria meu #1. Desde o primeiro livro da série o dhampir conseguiu me conquistar completamente com sua personalidade teimosa e a maneira como ele tenta se controlar mas não consegue. Dimitri é apaixonado em tudo o que faz além de ser muito sexy com aquele sotaque russo e é impossível não torcer por ele ao longo da série!






Four - Divergent 





Durante todo o livro, Four demonstra tamanha maturidade que eu me esqueço que ele saiu da adolescência há pouco tempo. Bastante controlado e até um pouco perigoso, Four vai te conquistando aos pouquinhos e, não vou mentir, você pode até odiá-lo em um ponto ou outro do livro, mas ele sempre tem uma boa razão para suas ações mais "inconsequentes".








Adam - Estilhaça-me
Quando esse gato moreno, forte e de olhos azuis entra na história (o que acontece na primeira página) você já consegue se sentir apaixonada por ele antes mesmo de conhecê-lo. Adam não é um garotinho perfeito e rico, pelo contrário, ele é o pobre, renegado pelos pais mas que sempre esteve lá por Juliette de uma maneira ou de outra.




Gale - Jogos Vorazes
Mil perdões as meninas do "Team Peeta" mas nosso favorito é o Gale! Claro que Liam Hemsworth é sem dúvida mais bonito que seu "competidor", mas o personagem Gale também não deixa a desejar, o melhor amigo da Katniss não teve nem a chance de provar seu valor para nossa tristesa mas foi sempre ele quem esteve lá por ela como um irmão.




Tamani - Asas 
Tamani é meu personagem "amo e odeio". As vezes ele é tão teimoso que me irrita, mas eu gosto dele mesmo assim. Para ser sincera, passo o livro inteiro esperando que dê tudo certo para ele e na minha mente Tamani é mais protagonista do livro que a Laurel.





Lucius - Como se livrar de um vampiro apaixonado
Outro vampiro que é meu sonho de consumo. Cavalheiro e ao mesmo tempo um pouquinho sacana, Lucius é criado à moda antiga e se mostra um perfeito cavalheiro, mas daqueles que consegue te tirar do sério apenas com o charme. Além disso, ele tem um castelo e autoridade inegável.











Damon - Diários do Vampiro 




Vou admitir que uma pequena parte de mim escolheu o Damon pelo ator que o interpreta na série de Diários do Vampiro, mas o personagem não deixa de ser super sexy e ao mesmo tempo torturado, daquele jeitinho que te deixa com vontade de dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem.