Terça do Top #4


Top 7 Casais Apaixonantes (Especial de Dia dos Namorados)


Hoje, em comemoração ao dia 12 de junho, faremos um top de casais apaixonados, que são aqueles casais tão fofos que nos forçam a dizer "ooown".


Não sou este tipo de garota
O livro é chatinho até a parte em que Connor mostra seu lado verdadeiro e te faz pensar que podem existir aquelas raras exceções dentre os garotos exibidos da turma de futebol do colégio. Ele está na história desde o começo ,mas você só repara em Connor quando ele fica super fofo com a Natalie e os dois começam a ter essa relação 'escondida', um romance  meloso pra alguns, uma linda história de amor pra mim.




A Fera
Apesar de o romance entre Kyle e Lindy não ter começado por intenções tão honrosas, não deixa de ser muito fofo. Claro que eu fiquei com a sensação que Lindy ficou com Síndrome de Estocolmo, mas Kyle não podia ter sido mais fofo, da sua maneira, todo preocupado com a garota e salvando-a da sua vida horrível.






Avalon High
Ellie e Will são o típico casal com futuro escrito nas estrelas, o livro reconta a saga do rei Arthur de uma maneira mais atual e durante toda história parece que tem alguma força do destino querendo unir os dois. Não é de fato um daqueles amores platônicos que te fazem chorar a história inteira, mas é apaixonante como eles acabam se envolvendo sem saberem sobre toda coisa de 'destino'.




Um Homem de Sorte
Claro que não podia faltar Nicholas Sparks no top dos casais apaixonantes (de fato colocamos até dois). Quando Logan se 'apaixona' pela garota da foto e parte à sua procura sem mesmo conhecê-la não há quem não se derreta! A história, basicamente, é sobre Logan com seu jeitinho todo carinhoso tentando ganhar a confiança e o amor de Beth e quando ela finalmente se rende, começa aquele amor platônico que só o Nicholas consegue inventar.




Para Sempre
Tenho, antes de mais nada, admitir que chorei lendo o livro. Kim e a Krickitt eram aquele casal apaixonado perfeito, uma história de amor que todos queriam viver, mas quando a Krickitt sofre o acidente e esquece quem é o marido e tudo que eles passaram juntos bate aquela tristeza. Kim passa a história inteira tentando reconquistá-la com seu jeitinho fofo e cativante, derrete até os corações mais frios *-*




Um Amor Para Recordar
Quem nunca leu o livro (e viu o filme) PRECISA ler. Landon era o típico garoto problema, Jamie a típica garota modelo, sendo um romance do Nicholas não poderia ser diferente. É uma história apaixonante desde o começo, o jeito como os dois se envolvem e mudam todas as suas concepções quando descobrem o significado do amor, lindo.




Delírio
Alex, Alex, Alex. A princípio o garoto perfeito com quem Lena podia passar seu tempo até que a intervenção chegasse. Mesmo se apaixonando pelo garoto, ele nunca poderia sentir o mesmo já que é curado, então qual o problema de um pouco de diversão? Mas e se ele for um inválido? E se eles se apaixonam e precisam viver esse amor escondidos do resto do mundo?  E se tudo que ela conhecia vira de ponta cabeça graças ao garoto proibido?