Top 8 livros que eu não quero ler
Já vou avisar que não estou tentando ofender os autores de maneira alguma, simplesmente não me identifiquei com a ideia do livro. Eu vou roubar um pouquinho e incluir autores e até gêneros.
Danielle Steel - Eu honestamente não conheço nenhum fã de Danielle Steel e não sei como ela se tornou uma autora tão conhecida. Eu ganhei Pôr-do-Sol em Saint-Tropez em um aniversário e foi um dos poucos livros que eu já abandonei.
Stephen King - Eu sei que muita gente gosta desse autor e não estou dizendo que ele é um autor ruim, mas eu não quero ler um livro que me deixe apavorada. Minha ideia de diversão não é bem essa.
Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert - Não consegui assistir 10 minutos do filme, então nem cheguei perto do livro. Não sou fã do gênero e tenho certeza que o livro não iria me agradar.
Guerra e Paz - Liev Tolstói - Eu tento não me intimidar com livros gigantescos, mas é só olhar para o tamanho de Guerra e Paz e perco toda a vontade de lê-lo.
Série Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber - Li as primeiras páginas e a sensação que tive é que o livro foi escrito por uma criança. Faltam detalhes, descrições, sentimentos.
Auto-Ajuda - Eu sei que é um gênero literário mas eu não consigo ler nada que diga "auto-ajuda". Não acredito em nada que os autores falam e passo o livro inteiro pensando em como estou perdendo meu tempo.
O Senhor dos Anéis - J.R.R. Tolkien - Outro dos pouquíssimos livros que já abandonei, não consegui passar da página 50. Eu sei que Senhor dos Anéis deve ser um livro fantástico mas é tão denso que não me agradou. Talvez alguém devesse apresentar Tolkien à Ellen?
Orgulho e Preconceito e Zumbis - Seth Grahame-Smith - Oh, é claro, porque não pegar um livro clássico e estragá-lo completamente? Me desculpem, mas eu tenho vontade de jogar um tijolo na cabeça do autor.