Quinta das Capas #6

 Debaixo d'água

Eu absolutamente adoro essas capas lindas em que as modelos estão debaixo d'água!



Começando pelas capas do Brasil, temos Deusa do Mar. Eu gosto do estilo misterioso da capa, mas a posição da modelo me faz pensar em alguém se afogando! Já Encanto tem uma capa bem divertida, a modelo parece feliz e eu adorei as cores utilizadas. Em  Despertar é possível ver boa parte do corpo da modelo na imagem escolhida e eu sempre pensei que não iria gostar de uma capa nesse estilo, mas ficou ótimo e o azul da água ficou bem "vivo".



Agora nas lindíssimas capas americanas! The Unbecoming of Mara Dyer é uma capa meio estranha, a sinopse fala sobre uma garota que perde a memória e eu não tenho certeza se a capa combina muito com a trama, além de não ter gostado das cores escolhidas. The Unquiet ficou bem legal, novamente essa pose faz parecer que a modelo está se afogando, mas como o livro é sobre isso eu achei que super combinou! 
Lies Beneath é um livro sobre sereias e eu adorei essa capa, gostei de como aquela saia, vista de longe, quase parece uma cauda de sereia e o efeito do sol ficou bonito. Breathless  envolve natação, mas eu não gostei muito do nome e da capa, eles não combinam com a sinopse ou a trama e, para mim, a capa ficou meio "simples" demais.
Imaginary Girls é a minha capa preferida de hoje. As cores utilizadas ficaram magníficas, gostei muito do título em vermelho e da pose da modelo, e a imagem tem tudo a ver com a trama!

Hoje foi isso! Qual a sua capa preferida e o que você acha desse estilo de imagem? :D