Quinta das Capas #7

 OMG! Cadê a minha testa?

Eu realmente não entendo esse "estilo" de capa que se tornou tão popular. Quero dizer, ou você mostra o rosto da modelo logo ou não mostra nenhum pedaço!

Antes de sair falando mal das capas, vou comentar sobre as que ficaram legais. A capa de Invocação eu achei linda, o corte da foto ficou "natural" e as cores ficaram muito bonitas. Já A Countess Below Stairs acertou e errou ao mesmo tempo. O foco no pescoço e colo da modelo até ficou bonito, mas eu acho que poderiam ter cortado a foto um pouquinho mais embaixo, tenho a impressão de consegui ver os cílios da modelo e ficou estranho. Agora, sejamos sinceros, o que é aquilo na capa de Doce e Distante? Eu odiei o lugar que escolheram pra cortar a foto, no meio da boca da modelo. A sorte da Rocco é que a roupa e o cabelo chamam mais atenção e acabam escondendo aquele "detalhe".


Em um estilo um pouquinho diferente, eu não consigo me decidir se gosto ou não dessas capas. A de Espiã Para Sempre eu também não gostei do corte,  acho que esse rosto da modelo meio tortinho ia ficar uma graça se aparecesse por inteiro, não tinha necessidade de fazer aquilo ali. 13 Pequenos Envelopes Azuis eu realmente não consigo me decidir, acho que a capa ficaria legal mas eu não gostei da parte do rosto da modelo que aparece?
E Insaciável eu de fato achei legal, a capa ficou linda e tudo parece ter combinado direitinho.



Immortal City foi a melhor capa de hoje (quase empatou com Invocação), eu adorei as cores e a beleza posição do modelo, a capa ficou realmente linda. As capas de Instrumentos Mortais talvez tenham sido as que tornaram esse "estilo" tão famoso, no começo eu odiava as capas mas agora me acostumei tanto com elas que até que gosto. Everneath eu deixei por último porque, em contraste, foi a pior capa. Gente, tudo bem mostrar só uma parte do corpo da modelo e uma parte do rosto, mas mostrar o corpo inteiro, um pedaço de "cenário" e cortar só o rosto na metade? Ficou péssimo!