Procura-se!

Hoje o post é um pouquinho diferente, estamos finalmente abrindo um espaço para dividir o blog com algum sortudo ou sortuda!

Infelizmente a Mari está em ano de vestibular e, por isso, não sobrou muito tempo para o blog e eu também não consigo cuidar de tudo sozinha. Como não queremos diminuir a frequência das postagens, resolvemos tentar encontrar alguém que também adore o universo literário e queira dividir esse projeto conosco!


Sobre as vagas: Não temos um número definido de vagas, poderemos escolher uma pessoa, ou três, ou ninguém, vai depender da nossa afinidade com os inscritos. Nós aceitaremos colunistas, mas o que estamos realmente procurando é alguém para dividir o blog conosco <3

O que estamos procurando é alguém com disponibilidade para fazer no mínimo uma resenha por semana e, caso deseje, uma coluna semanal (você poderá criar a sua própria ou assumir uma das colunas do blog).


Quais as vantagens? Você terá acesso a nossa biblioteca, que atualmente está com mais de 200 livros, para pegar emprestado o livro que quiser! Além disso, é claro, estaremos distribuindo alguns brindes sempre que possível. O mais importante, na nossa opinião, é que você poderá se divertir e interagir com os nossos leitores lindos!

Algumas regrinhas: Só pedimos, para evitar conflitos futuros, que você tenha mais de 14 anos e acesso quase diário à internet. Além disso, pedimos aos colunistas que não utilizem a mesma coluna em outros blogs e, obviamente, não copiem conteúdo de lugar algum sem a devida fonte.

Como me inscrevo? Envie um e-mail para fomedelivros@gmail.com com os seguintes dados:
* Nome:
* Idade:
* Cidade/Estado:
* Perfis de twitter/Facebook/etc:
* Já é colunista em outros blogs? Quantos/ quais?
* Fale um pouquinho sobre você (O que você faz, quais gêneros literários prefere, etc)
* Faça um pequeno post de exemplo para avaliarmos. Pode ser uma resenha, uma coluna ou o que você preferir.

As inscrições estarão abertas até 14/10, mas poderemos estender o prazo caso necessário.

Espero que todos se inscrevam!