Quinta das Capas #10

 Corações <3


Gente, eu entendo a óbvia relação entre corações e a cor rosa, mas porque as capas tem tanto azul?
L. A. Candy tem uma capa fofinha e misteriosa! Os corações parecem balas, o que faz sentido porque "Candy" seria o americano para balas, então espero que combine com o livro. Apesar de eu gostar de capas mais limpas (não entendo pra que ficar colocando aqueles elogios ao livro), eu adorei a fonte utilizada e a imagem é linda. Louca Por Você nem preciso falar nada né? Capa maravilhosa, adorei o casal sentado nas nuvens e um coração ali em cima, parecendo um balão.
Todas as Coisas Que Eu Já Fiz é outra capa simples que me conquistou. A editora também enfiou uns elogios ali no centro, mas tudo bem, minha maior reclamação é porque cortaram os números? Aquele bolo de Desculpa, Quero Me Casar Contigo é divino, seria uma das coisas mais fofas que eu já vi, se ele fosse real :D Eu não gosto muito dessa fonte, mas ao menos a editora manteve a capa original.

Desculpem, mas eu não consigo gostar da capa de O Céu Está em Todo Lugar. Eu sei que ao vivo ela é fofa (eu tenho o livro), e a capa americana é mais feia ainda que essa, mas se é pra trocar, poderiam ter feito um trabalho melhor. Eu não gostei da imagem e nem da fonte.






Para as capas americanas escolhi uma bem clichê e três que são exemplos de criatividade. É claro que a capa clichê é a de Valentine Princess, apesar de ser muito bonita, esse rosa todo ficou forçado demais. Twenty Boy Summer levou o prêmio de minha preferida! Achei uma ideia muito perfeita usar vidro quebrado para fazer um coração e não sei se a capa foi feita no Photoshop, mas ficou divina! A Map of the Known World também é muito original, usando vários objetos (que, acredito, sejam coisas que o personagem ama) para criar um coração. O fundo e a letra simples deram destaque ao coração e eu gostei muito. Por último Tangled, para ilustrar a obsessão das pessoas por rosa e azul nos corações, eu realmente não entendi essa tendência! Mas a capa é bonita, me lembra um chick-lit e ficou interessante.

Espero que tenha gostado e não esqueçam de dizer qual é a sua capa preferida!