Quinta das Capas #9

 Borboletinha!

Aproveitando que semana passada, na minha procura por asas, eu encontrei umas capas lindas nesse tema, hoje vou mostrar as borboletas!



A primeira capa do dia é Belo Desastre, um livro que anda bastante popular na blogsfera. Eu gosto desse conceito da borboleta presa no jarro e a capa, apesar de ter poucas cores, ficou muito bonita. O Pacto já é uma imagem que eu não gostei tanto assim, aquele círculo ao redor da borboleta ficou meio estranho e o título ficou tão simples. Em A Força do Amor a imagem é bem simples, mas eu gostei das cores e do efeito bem diferente utilizado na borboleta.



Dezessete Luas tem uma imagem que eu acho linda por causa desse fundo abstrato e das cores utilizadas. O fundo da imagem é tão bonito que eu nem tinha notado essa borboleta cinza feia na frente!
Stolen tem uma capa simples e no início eu achava ela bem estranha, mas agora que me acostumei ela parece normal, acho que poderiam ter caprichado mais. Puros usa uma imagem maravilhosa. Eu gosto muito da redoma de vidro, combina com o livro e as cores utilizadas são perfeitas.
Chegamos nas capas internacionais! Fate é bem fofa e delicada, talvez tenham misturado cores demais com o rosa do nome, o verde da blusa e o azul da tatuagem, mas ainda ficou legal. Fragile Eternity segue o padrão de Terrível Encanto, com algo em foco na frente e um fundo mais "borrado". Também ficou ótimo e eu gostei especialmente da moldura no nome do livro.
O prêmio de melhor capa do dia vai pra a linda, maravilhosa Incarnate. A maneira como foi mesclada a borboleta com o rosto da modelo fez parecer que ela estava usando uma máscara e esse efeito todo colorido está incrível.