Quinta das Capas #12

 Banho de Lua

Primeiramente, representando os livros nacionais, temos a capa maravilhosa de As Crônicas da Terra do Lago. A Lua na verdade está lá na pontinha da capa, mas esse planeta gigantesco ficou maravilhoso na capa. Branca de Neve Tem que Morrer, apesar de ser uma capa bem assustadora, tem uma Lua linda.
O Beijo da Meia-Noite tem uma capa bem misteriosa e pra ser sincera eu não gosto tanto dela, mas as cores são bonitas. A imagem de A Cidade dos Vampiros, apesar de ser meio gótica, também é muito legal.
Wolfsbane... a capa original (a que usaram na versão brasileira) é mais bonita, mas essa também é boa. Eu gostei de como conseguiram mostrar o rosto da modelo, mas ainda escondê-lo um pouco. Darkness Falls é a minha capa preferida de hoje, todos os elementos da imagem combinaram e ficou muito bonito, só queria que o título não fosse vermelho. Um exemplo de capa simples, mas que ficou perfeita, é Some Girls Bite. A capa é sombria e ao mesmo tempo divertido, o título ficou ótimo.
One Foot in the Grave é bonita, mas ficou muito monocromático pra mim, queria ver mais cores nessa capa. Por fim Unchained, a Lua foi uma ótima ideia nessa capa, deu um brilho mais bonito à paisagem e eu gostei bastante da imagem e da modelo.