Quinta das Capas #13

 Cores #1: Roxo

Essa semana resolvi fazer um tema um pouquinho diferente e escolher as capas por cores. Nas próximas semanas eu vou mostrar outras cores, espero que gostem :D

Como não são tantas imagens, deixei-as em tamanho grande hoje, eu gosto de poder ver os detalhes. De todas as quatro capas, a que eu acho mais bonita é a de Sonhos. Eu achei a modelo muito linda, os pássaros ficaram legais e o que é aquele cabelo?! Só espero que o livro seja tão bom quanto a capa. Outra imagem linda (que inclusive já apareceu na Quinta das Capas) é a de Tinta Perigosa. Eu não me canso de olhar para essas asas, ficaram realmente muito bonitas e eu gostei de como o rosto da modelo aparece um pouquinho, mas ficou desfocado. 
Uma imagem que tinha tudo para me conquistar, mas não conseguiu, foi Sobrenatural. Eu acho que a cor ficou clara demais e a modelo com aquele vestido bonito não combinou nem um pouco com o fundo, a única coisa que eu gostei ali foi o título. Por último temos Círculo Secreto, A Iniciação, onde meu 'elemento' predileto da imagem também é o título, aquela fonte combinou demais! Foi uma coisa boa terem deixado essa capa de uma cor só, especialmente roxo que chama a atenção, porque se não a capa seria bem fraquinha.





 Nas internacionais temos a lindinha da Endlessly. Eu não gosto dessa modelo (ela tem uma cara de bonequinha muito falsa), mas a imagem ainda ficou bonita, especialmente a maneira como os tons de roxo não são iguais, mas combinam. Half-Blood tem uma cor absolutamente linda e é uma capa ainda mais "brilhante" ao vivo, chamaria a minha atenção imediatamente em uma livraria e eu gosto da flor. Representando muito bem os nacionais, Sussurros de uma Garota Apaixonada é a coisa mais fofa, a modelo é bonita e as flores deram um toque delicado que fez toda a diferença. Minha capa predileta de hoje, também nacional, é a de Despertar. Eu achei a expressão no rosto da modelo muito bonita, a cor combinou bastante e o mais legal foi o título, eu não pensei que essa cor do título ia combinar com a cor do fundo, mas ficou ótimo.

Você gosta de roxo nas capas? Qual a sua predileta?