Quinta das Capas #14

Floresta (ou galhos)

Para variar um pouco, hoje teremos um tema bem diferente: florestas, árvores e natureza em geral. Embora talvez o tema devesse se chamar "galhos" porque é só o que eu vejo.
Eu gosto muito da capa de Branca de Neve e o Caçador, ela é bem realista e o contraste das cores claras e escuras ficou interessante, apesar de eu sempre me lembrar de Poison quando vejo ela. Aprendendo a Seduzir também é linda, gostei muito da mulher com aquele vestido comprido andando pela mata e fiquei curiosa, tentando imaginar como aquilo poderia acontecer no livro.
Fallen é uma imagem que todos gostam, mas eu não sou muito fã. A capa não é feia, só que é bem escura e eu achei o cenário de fundo muito feio com aquele monte de galhos. Visão do Além não ficou feia, mas eu não entendo essa imagem e o que eles fizeram com ela. As cores não combinaram, a "fumaça" fica escondendo a capa e qual é a do corvo? Ah, claro, e tem um daqueles selos redondos que eu acho absolutamente horrendos.
Eu adoro a imagem de A Garota da Capa Vermelha, a atriz é bonita, o cenário é bem simples e ao mesmo tempo perfeito. O único problema com a capa é o maldito selo redondo, mas a fonte vermelha linda mais que compensa por isso. Brightest Kind of Darkness tem uma modelo simpática e um fundo interessante, só acho que poderiam ter trabalhado um pouquinho mais na imagem e colocado uma corzinha no título.
Dark Companion ficou ótimo, não sei como conseguiram deixar a capa inteira em cores claras e ainda assim ficar tão bonito, além de ter um ar de mistério que me deixou curiosa. Por fim, minha preferida de hoje, tudo sobre a capa de The Goddess Test chamou a atenção. A fonte é super enfeitada, o verde da mata ficou bem vivo e a ideia de deixar a modelo deitada é muito original.