Terça do Top #17

Top 11 Séries Enormes


Eu fico me imaginando se simplesmente faltou imaginação para uma série nova ou a preguiça bateu e foi mais fácil continuar ganhando dinheiro com a história antiga, mas a verdade é que todas essas séries já podiam ter acabado há algum tempo. Se a série passa dos 6 livros eu perco a vontade de ler, vou gastar muito do meu tempo e dinheiro.



House of Night - P. C. Cast e Kristin Cast
Uma série que eu parei de ler já faz um bom tempo e acho que podia ter acabado lá pelo 4º livro, House of Night já está com 10 livros publicados e acredito que virão mais.

Aqui no Brasil a série é publicada pela Novo Século e está no 9º volume.


O Diário da Princesa - Meg Cabot
Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, mas eu preciso admitir que a autora esticou ao menos uns 4 livros sem necessidade. O Diário da Princesa já terminou e tem 10 livros oficiais (e muitos extras), aqui a série inteira já foi publicada pela Record.


Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward
Ta aí uma série que é a queridinha de muitos leitores. Eu infelizmente ainda não comecei a ler nem o primeiro livro, porque eu sei que a série é grande, mas já tenho vários dos livros aqui. A série está atualmente em seu 11º livro e aqui no Brasil a Universo dos Livros já publicou os primeiros 9.


Sookie Stackhouse - Charlaine Harris
Não sou muito fã desses livros, mas desde que estreou a série de TV True Blood, os livros se tornaram bestsellers. Com 12 livros já publicados, quem está lançando a série aqui atualmente é a Benvirá, que está no 6º livro.









Pretty Little Liars - Sara Shepard
Por favor, por quantos livros uma autora pode estender a mesma trama? Eu nem comecei a ler Pretty Little Liars, porque definitivamente ficaria frustrada com a falta de respostas, e não entendo como a série continua vendendo.
Já foram publicados 12 livros e aqui a Rocco lançou 8 deles.






Os Vampiros de Morganville - Rachel Caine
Gosto bastante da autora e acho que já li até o 7º livro. É uma série sobrenatural com personagens cativantes e eu recomendo! Infelizmente só temos 2 livros lançados pela Underworld aqui, mas nos EUA já existem 13 livros.







Gossip Girl - Cecily von Ziegesar
Preciso parabenizar a editora por estar em dia com a publicação da série, estamos nos 13 volumes aqui e nos EUA. Eu nunca li a série e ela parece ser legal, mas acho que até a autora já cansou de escrever Gossip Girl, porque ela resolveu lançar o primeiro livro novamente, mas fazendo meio que uma sátira do mesmo.

Stephanie Plum - Janet Evanovich
Não conhece a série Stephanie Plum? E se eu te contar que já tem filme? Apesar de não ter sido lançado com o mesmo nome que o livro, Como Agarrar Meu Ex-Namorado é uma comédia romântica baseada no livro e eu mesma não sabia disso! Com um incrível número de 19 livros publicados nos EUA, quem trouxe a série para cá foi a Rocco, que já lançou até o 4º livro.



Anita Blake, Caçadora de Vampiros - Laurell K. Hamilton
Com umas capas maravilhosas, Anita Blake está em seu 4º livro aqui e 21º em inglês. Famosa bestseller, a série faz bastante sucesso entre os americanos e parece ser muito boa, mas o tamanho honestamente me assuta.







As Aventuras de Sharpe - Bernard Conrwell
Nem o fato de ter sido escrita por um dos meus autores favoritos me animou a ler essa série. Ela foi finalizada em seu 21º livro e a Record lançou recentemente o 9º. Um romance histórico, tenho certeza que a série é boa, mas é preciso coragem para começá-la.






Os Cárpatos - Christine Feehan



Parabéns Christine, você ganhou o "Prêmio Enrolação" de hoje. Tendo o primeiro livro publicado em 1999, a autora vem escrevendo essa série durante 13 anos e já está no livro nº 23. A corajosa editora que resolveu publicar a série aqui é a Universo dos Livros, que começou recentemente só publicou os primeiros 2.