Quinta das Capas #15

 Cores #2: Verde

Mostrando a segunda cor desse tema, o verde! É claro que existem milhares de capas com essa cor, mas encontrei algumas bem diferentes.

Vai ser difícil escolher a capa mais bonita hoje! Aquele gato de A Faca Sutil me hipnotiza, não consigo tirar os olhos dele. Gostei de como parece ser duas imagens diferentes, o gato no céu com as estrelas e o garoto no chão, entre casas e outras coisas comuns. O Temor do Sábio me deixa um pouco confusa, não consigo entender o cenário que está em volta da pessoa, só deu pra distinguir aquela árvore, mas as cores da capa ainda são maravilhosas.
Minha favorita de hoje é Desperta ao Amanhecer, porque eu tenho o livro e sei  que a capa metalizada é super brilhante e bem mais verde do que parece ser pela imagem. Além disso, o que é aquela cachoeira gente?! Por fim, outra imagem que adoro, A Herança de Ana Bolena é coberto por linhas semelhantes a rachaduras e palavras que você mal consegue ver, mas o vestido verde chama a atenção de longe e as cores são mais fortes ao vivo.


Sorte ou Azar infelizmente é a que eu menos gostei, não consegui curtir a modelo (ela tem pés muito feios) e acho que ficou muita "grama" simples, sem nada especial. Daimon faz parte de uma série que só tem capas lindas, já mostrei a primeira (Half-Blood) nos roxos e essa está representando os verdinhos. Apesar de o título ter ficado simples, tudo sobre essa capa é lindo, principalmente a fumaça que sai da flor.
Nobody's Princess é outra imagem que adorei, a modelo é bonita (apesar de não vermos seu rosto), o fundo ficou diferente, parecendo uma floresta, só acho que poderiam ter escolhido outra cor para o nome da autora, o vermelho não combinou com nada. Estou indecisa sobre If I Die, não sei se amo a capa pelo conceito, as mãos dos modelos tão próximas e ainda assim não conseguem se unir, ou se odeio a imagem pela cor escolhida, achei esse tom de verde muito estranho. Não posso esquecer da fonte, entretanto, porque ficou perfeita.

Eu honestamente tive muita dificuldade em escolher minha capa predileta essa semana! Quais vocês gostaram mais?