Quinta das Capas #16

Máscaras!

Preparem-se, as capas de hoje estão maravilhosas. Eu acho muito legal quando colocam máscaras nas imagens, dá aquele ar de mistério que me deixa curiosa.

Hoje está difícil escolher a mais bonita! A capa mais conhecida deve ser a de Cinquenta Tons Mais Escuros, eu gostei da máscara e a ideia da imagem em si ficou legal, mas a fonte e cor escolhidas para o título poderiam ser melhores. Tudo sobre Feita de Fumaça e Osso combinou, a fonte é perfeita, a cor é maravilhosa e a imagem tem pequenos detalhes como a bolinha azul da Intrínseca que a tornam ainda melhor. Representando os nacionais, o desenho de Sábado à Noite é uma gracinha e combina perfeitamente com a história. Nota para o coração fofo em vermelho.
Uma capa que eu amei foi Dança das Garotas Mortas, a cor ficou perfeita, a fonte é legal e a imagem é intrigante. Agora uma que não gostei nem um pouco é Baile de Máscaras, a máscara é horrível, a fonte ficou muito fina e as cores não combinaram muito bem.
A capa que ganhou o prêmio de mais bela de hoje, para mim, foi Venom. As cores chamaram a atenção sem ficar exagerado e eu adorei a maneira como a garota segura o colar. Aurelia e Vengeance tiveram o mesmo problema: a imagem é bonita, mas o design da capa ficou simples demais, só a imagem e o título em uma fonte normal, principalmente em Vengeance que ainda deixaram o título em branco e ficou até difícil de ver. Cross My Heart teve o problema contrário (sou difícil de agradar), o design está maravilhoso, mas a imagem deixa a desejar. O engraçado é que o que eu não gostei nessa capa foi justamente a máscara!

Concordam? Discordam? Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!