Saciando a Fome #25


Olá! Como está a semana?
Eu sei que o post está um pouquinho atrasado, mas como a Mari e eu ficamos ser internet essa semana, nossa programação teve que mudar levemente.

Dessa vez não chegou muita coisa. O Filho de Netuno (Rick Riordan - Intrínseca) a Mari comprou na livraria (milagre), é um dos únicos livros infanto-juvenis do Rick que nós ainda não tínhamos (de 11, temos 9), porque eu gosto muito do autor.

As únicas compras que vieram essa semana foram Amante Revelado e Amante Liberto (J. R. Ward - Universo dos Livros). Essa coleção é enorme e parece que não termina nunca, comprei 7 dos livros mas ainda nem consegui ler o primeiro! Em minha defesa, esses dois aí saíram R$41, praticamente metade do preço normal.

Agora o mais importante da semana, ganhei o hardcore de Tempest (Julie Cross - Jangada) e uma ARC de Vortex diretamente da Julie Cross, os dois livros vieram autografados e Vortex só vai sair em janeiro nos EUA!! Já li Tempest essa semana e gostei muito, o livro tem uma premissa bem original.
Só livros enormes :DD É bom, vão durar mais

Resenhas da Semana:
A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore  46
A Hospedeira - Stephenie Meyer 46 
Extremos essa semana, hum?


Promoções ativas:
As Crônicas dos Kane - Até 16/12 
Aniversário do Blog (A Seleção e Legend) - Até 22/11 
Amanhã começa uma promoção nova :D Como eu disse, essa semana nossos posts estavam meio bagunçados, mas acredito que segunda tudo voltará ao normal.