Saciando a Fome #28


2000 curtidas! 2000 curtidas! \o\

Vou começar avisando que já mandei os prêmios das promoções passadas para os vencedores, ninguém precisa me bater mais. Essa semana chegaram uns livros que eu queria muito! Calafrio e Espera (Maggie Stiefvater - Agir) na verdade chegaram faz um tempinho, mas eu tinha tirado as fotos pra mostrar e elas acabaram ficando ruins. Gente, não dá pra ignorar o fato de que os dois livros fazem parte da mesma série mas são completamente diferentes. Desde as capas, a diagramação e até o tamanho! Como eu não gostei muito, vou deixar pra dar para um de vocês (afinal, a história ainda é legal) :D

Eu mal acredito, mas consegui comprar Desculpa se Te Chamo de Amor (Federico Moccia - Planeta) por apenas R$15! Muito barato, precisei comprar :D O livro parece ser bem interessante, é sobre uma garota que ainda está no ensino médio e se apaixona por um cara bem mais velho. Garota Replay (Tammy Luciano - Novo Conceito) foi a Mari que ganhou em uma promoção, veio com um kit bem fofo e o livro é fininho, então será uma leitura rápida.

Por fim, acredito que seja o último livro da minha compra do BookDepository (gente, nem me lembro se tinham mais uahuah), Throne of Glass (Sarah J. Mass) tem uma capa feinha em paperback, mas o hardcover é a coisa mais linda. Infelizmente, tava muito caro ;x
Ah, sim, é sobre uma mulher que é condenada a morte e o rei (ou príncipe?) oferece a ela a chance de ser livre. Antes, claro, ela tem que vencer um torneio onde todos lutam até a morte.

Desculpa se Te Chamo de Amor é maior que eu pensava. E olhem como Calafrio e Espera são diferentes!

Resenhas da Semana:
Prom & Prejudice - Elizabeth Eulberg  25
Eu Mato - Giorgio Faletti 40 
O Atlas Esmeralda - John Stephens 44
O Atlas Esmeralda parece ser tão bom! Estou morrendo de vontade de ler :D


Promoções ativas:
Natal Romântico (10 livros) - Até 15/12
Natal Adolescente (7 livros) - Até 17/12 
Natal Dramático (10 livros) - Até 20/12
Natal Policial (9 livros) - Até 23/12
Natal Sobrenatural (10 livros) - Até 24/12
Gente, muito obrigada pelas 2000 curtidas! :D Vai ter uma promoção em comemoração, tá rolando uma enquete lá na Fan Page do blog pra vocês escolherem qual livro querem ganhar.
E eu sei que essa semana os posts estavam todos atrasados, mas era minha semana de provas. Semana que vem estarei de férias e tudo volta ao normal!
<3