Quinta das Capas #17

 Cores #3: Amarelo/Laranja

Yay, eu adoro essa cor! Eu resolvi juntar amarelo e laranja para pegar as capas mais interessantes, espero que vocês gostem das minhas escolhas :D
A primeira capa de hoje deve ser a mais conhecida de todo o post, A Pirâmide Vermelha tem uma mistura muito interessante de cores quentes que ficou ótimo, acredito que se tivessem usado uma variedade muito grande de cores ficaria bem confuso. Não é só porque eu gosto do filme que adoro a capa de A Resposta, eu achei muito legal usarem amarelo com roxo, foi surpreendente!

O Atlas do Amor ficou fofinho, eu até gostei dos tons de amarelo escolhidos, mas acho a imagem não tem nada que chame a atenção e não tinha necessidade de colocar a palavra "Amor" tão grande. Por fim, Cidade dos Anjos Caídos, o laranja ficou meio demais, seria muito bom se tivessem usado mais alguma cor! (Além disso, ficou tão parecido com Cidade de Vidro.)

Uma capa com jeitinho de americana, Garoto Encontra Garota é muito fofa! Se você for reparar bem, ela segue um padrão semelhante ao de O Atlas de Amor, mas tem mais cores e é tudo menos previsível, a fonte e cor do título são divertidos, o arranjo dos elementos da imagem (nome do autor, título e ilustração) ficou muito legal! Vessel é uma capa que não gostei tanto assim, porque as cores não foram as melhores e eu acho que aquela fumaça escondeu muito da capa. Outro problema é a 'cor' do título, que ficou apagada demais.
Coisas que eu gostei muito em Rebel Heart: as cores, a a fonte do título, modelo hot da capa e o fundo desértico. Agora, os únicos dois problemas, as duas coisas que impediram a capa de ser perfeita, foram o tamanho do título que é quase impossível de ler e a maldita comparação com Jogos Vorazes, não precisava.
A capa predileta de hoje, que ficou absolutamente perfeita, é a nova capa de Pandemonium. Eu gostei de absolutamente tudo! A modelo de costas, o fundo, o laranja, os quotes. Enfim, a capa ficou muito linda.