Estou feliz porque ninguém morreu! Então corram pra ver o que chegou aqui essa semana :D
Primeiro a Mari ganhou dois livros em uma gincana num blog. Perdão gente, não lembro qual era! Me surpreendi com o tamanho de Dizem Por Aí (Jill Mansell - Novo Conceito), o livro tem mais de 430 páginas, é bem grandinho. Já Tudo o Que Ela Sempre Quis (Barbara Freethy - Novo Conceito) tem uma capa muito bonitinha ao vivo, eu adorei!
A outra parte da foto é da minha compra no Better World Books. Os livros são usados, geralmente de biblioteca, mas onde mais você consegue comprar um hardcover, com frete grátis, por apenas 6 dólares? Eu estou morrendo pra ler White Cat, aqui o livro foi publicado com o nome de Gata Branca (Holly Black - Rocco) e muitos americanos o amaram, então espero que seja uma leitura boa! Os últimos dois livros, aqueles fofos com o vestido, são Princess of the Midnight Ball e Princess of Glass (Jessica Day George), que são baseados no conto das Doze Princesas Bailarinas (tem até um filme da Barbie sobre ele). Como eu amo releituras e princesas, quero ver o que vai sair dessa mistura!
A Pandora gostou tanto de tirar fotos semana passada que fizemos outra vez! Olha como ela é comportada, até fez pose. A lombada de Princess of the Midnight Ball não foi muito bem pensada, é uma letra dourada em fundo bege, ficou difícil de ler.
Graceling: O Dom Extraordinário - Kristin Cashore 46
Vortex - Julie Cross 44Leiam Vortex quando for lançado, é muito legal! Graceling também parece ser ótimo.
Promoções ativas:
Natal Policial (9 livros) - Até 23/12
Natal Sobrenatural (10 livros) - Até 24/12
2000 Curtidas (Divergente e A Corrida de Escorpião) - Até 03/01/2013