Saciando a Fome #31


Olá! Como foi o Natal? Nós ganhamos vários presentes! A maioria deles já foi mostrada no Saciando a Fome #29, porque nós ganhamos alguns antes da data ;P

Cada livro lindinho! Os três de cima foram comprados pelo Better World Books e são em inglês, mas já foram lançados aqui no Brasil. Eu não sei o que me deu, já que eu gosto de manter as séries em um mesmo formato, mas eu comprei o primeiro livro da trilogia da Kelley Armstrong em português. Daí o segundo, que aqui se chama Despertar (Novo Século), eu comprei em paperback e o último, Confronto (Novo Século) está em hardcover! Gente, isso vai ficar lindo na minha estante. (Não, não vai)
Outro livro lindo que chegou essa semana foi 13 Little Blue Envelopes, que aqui ficou 13 Pequenos Envelopes Azuis (Maureen Johnson - Underworld). A história parece ser bem diferente, é sobre uma garota que fica recebendo esses envelopes com dinheiro e instruções e vai viajando por aí.


Agora os presentes de Natal da Mari, ela ganhou um vale e acabou comprando A Maldição do Tigre (Colleen Houck - Arqueiro), que ambas estamos loucas pra ler, e O Inverno das Fadas (Carolina Munhóz - Casa da Palavra), que ela escolheu porque a capa é linda! Pra quem estiver se perguntando porque só a Mari está ganhando coisas, eu pedi uma estante de Natal pra colocar todos esses livros, em breve vou tirar fotos e mostrar pra vocês!

The Awakening veio bem batidinho, por ser paperback (macio), mas por dentro ainda está inteirinho. E eu esqueci de tirar as jackets (aqueles papéis que cobrem os livros hardcover), vai ficar pra uma próxima vez!

Resenhas da Semana (e da semana passada):
Dezesseis Luas - Kami Garcia & Margaret Stohl  44
Só uma resenha essa semana porque estamos aproveitando a época de festas pra passear.


Promoções ativas:
2000 Curtidas (Divergente e A Corrida de Escorpião) - Até 03/01/2013 
Assim que passar o Ano Novo entra uma promoção nova, com um livro que vocês pediram muito! Não se esqueçam de comentar o que vocês ganharam de Natal hein, eu quero saber! Tenham todos um feliz Ano Novo <3