Saciando a Fome #28


2000 curtidas! 2000 curtidas! \o\

Vou começar avisando que já mandei os prêmios das promoções passadas para os vencedores, ninguém precisa me bater mais. Essa semana chegaram uns livros que eu queria muito! Calafrio e Espera (Maggie Stiefvater - Agir) na verdade chegaram faz um tempinho, mas eu tinha tirado as fotos pra mostrar e elas acabaram ficando ruins. Gente, não dá pra ignorar o fato de que os dois livros fazem parte da mesma série mas são completamente diferentes. Desde as capas, a diagramação e até o tamanho! Como eu não gostei muito, vou deixar pra dar para um de vocês (afinal, a história ainda é legal) :D

Eu mal acredito, mas consegui comprar Desculpa se Te Chamo de Amor (Federico Moccia - Planeta) por apenas R$15! Muito barato, precisei comprar :D O livro parece ser bem interessante, é sobre uma garota que ainda está no ensino médio e se apaixona por um cara bem mais velho. Garota Replay (Tammy Luciano - Novo Conceito) foi a Mari que ganhou em uma promoção, veio com um kit bem fofo e o livro é fininho, então será uma leitura rápida.

Por fim, acredito que seja o último livro da minha compra do BookDepository (gente, nem me lembro se tinham mais uahuah), Throne of Glass (Sarah J. Mass) tem uma capa feinha em paperback, mas o hardcover é a coisa mais linda. Infelizmente, tava muito caro ;x
Ah, sim, é sobre uma mulher que é condenada a morte e o rei (ou príncipe?) oferece a ela a chance de ser livre. Antes, claro, ela tem que vencer um torneio onde todos lutam até a morte.

Desculpa se Te Chamo de Amor é maior que eu pensava. E olhem como Calafrio e Espera são diferentes!

Resenhas da Semana:
Prom & Prejudice - Elizabeth Eulberg  25
Eu Mato - Giorgio Faletti 40 
O Atlas Esmeralda - John Stephens 44
O Atlas Esmeralda parece ser tão bom! Estou morrendo de vontade de ler :D


Promoções ativas:
Natal Romântico (10 livros) - Até 15/12
Natal Adolescente (7 livros) - Até 17/12 
Natal Dramático (10 livros) - Até 20/12
Natal Policial (9 livros) - Até 23/12
Natal Sobrenatural (10 livros) - Até 24/12
Gente, muito obrigada pelas 2000 curtidas! :D Vai ter uma promoção em comemoração, tá rolando uma enquete lá na Fan Page do blog pra vocês escolherem qual livro querem ganhar.
E eu sei que essa semana os posts estavam todos atrasados, mas era minha semana de provas. Semana que vem estarei de férias e tudo volta ao normal!
<3

Resenha - O Atlas Esmeralda

Resenha feita pela Beatriz!  
Título: O Atlas Esmeralda
Título Original: The Esmerald Atlas
Série: Os Livros do Princípio
1- O Atlas Esmeralda
2- The Fire Chronicle (2012 US)
3- Sem previsão
Autor: John Stephens
Editora: Suma das Letras
Páginas: 295
Ano: 2011
Saiba mais: Skoob
Comprar: Submarino // Saraiva

Fantasia. Mágica. Guerra. Mortes. Mistérios. Há combinação melhor?

Sinopse: Há dez anos, numa noite de inverno, os irmãos Kate, Michael e Emma foram tirados de suas camas às pressas, perseguidos por criaturas estranhas e levados para longe de seus pais, os quais nunca mais viram. Desde então, os três passaram todo esse tempo vivendo em vários orfanatos sem saber o que de fato aconteceu naquela noite. Kate, a mais velha, é a única que tem lembranças dos pais, a quem jurou proteger seus irmãos a todo custo até que a família estivesse reunida novamente; Michael, o do meio, adora o mundo dos livros e histórias de magia e é sempre alvo de implicância dos garotos mais velhos; e Emma, a mais nova, é uma verdadeira encrenqueira, mas de grande coração. Quando chegam a uma mansão abandonada, os irmãos encontram um atlas encantado que os faz viajar no tempo e os leva para uma terra habitada por gigantes, anões, lobos famintos, crianças prisioneiras e uma condessa que é a fonte de todo o Mal. Assim, as crianças que apenas buscavam o paradeiro de seus pais acabam tendo que salvar o mundo.

A Trama: Muito bem elaborada, conhecemos os segredos do passado dos irmãos P. Desde o dia em que foram levados dos pais por um motivo desconhecido, Kate tem apenas uma lembrança da mãe, a promessa de proteger os irmãos, e Michael guarda um único objeto pertencente ao pai, um livro sobre anões. Passando de orfanato em orfanato, com Emma criando brigas em cada um, eles são levados a Cambridge Falls, o último lugar que ainda poderia aceitá-los, mas só tem um problema, três na verdade: eles descobrem que são as únicas crianças lá, o lugar fica no alto de uma montanha e a empregada é mal humorada. 

Até que um dia, depois de ouvir histórias sinistras sobre aquele lugar (principalmente de lobos que caçam qualquer um que estiver à deriva à noite e que no passado já existiram outras crianças), Kate junto com seus irmãos descobrem um livro capaz de, com uma fotografia ou até menos que isso, transportá-los para o local onde foi tirada. Mas e se algo acabar dando errado, quais serão as consequências quando retornarem ao futuro e, mais importante, vão conseguir voltar inteiros? Ao longo da história, percebemos que um dos três irmãos tem uma profunda ligação com o Atlas, o que me faz crer que há Livros do Princípio para cada um. Será esse o motivo para serem privados de uma vida normal? 

Terça do Top #21

Top 8 Livros Que Me Decepcionaram

Dando continuidade ao tema da semana passada, hoje vou mostrar alguns livros que eu pensei que seriam melhores. Não estou dizendo que os livros são ruins, que fique bem claro, mas eu esperava mais.



Wake - Lisa McMann
Quando comecei a ler Wake eu não sabia bem o que esperar, pois não havia lido nenhuma resenha. Algumas pessoas gostaram do livro, mas no geral os leitores se decepcionaram tanto quanto eu. O livro é aceitável, mas enrola demais e perde o foco ao longo da história.








Em Busca de Zoe - Alyson Noel
Eu esperava que esse livro fosse tocante e lindo, mas foi simplesmente entediante. Os personagens são superficiais, a trama é fraca e não me prendeu.









Destino - Ally Condie
Uma distopia que tinha tudo pra ser ótima e, de fato, não é ruim, mas eu não consegui ler. A leitura se arrastou e arrastou e, por mais que eu tentasse, não consegui gostar dos 'interesses amorosos'.








Querido John - Nicholas Sparks
Uma prova de que até os grandes erram às vezes. Eu gostei do livro (e do filme), mas faltou aquela qualidade extra que eu sei que Sparks consegue com tanta facilidade. Vou admitir que tanto o livro quanto o filme estavam mais pra entediantes que emocionantes.




Resenha - Eu Mato

Resenha feita pela Maay!  
Título: Eu Mato
Autor: Giorgio Faletti
Editora: Intrínseca
Páginas: 536
Ano: 2010
Saiba mais: Skoob
Comprar: Submarino // Saraiva

Uma pitada a mais de psicopatia e seria o livro perfeito.

Sinopse: Neste thriller de estreia de Giorgio Faletti, um agente do FBI e um detetive enfrentam um serial killer em Montecarlo, no glamoroso Principado de Mônaco. Trata-se do caso mais angustiante de suas carreiras: capturar o assassino que anuncia seus próximos alvos por meio de enigmas propostos em telefonemas para um programa de rádio, conduzido por um apresentador carismático. 
Para confundir a polícia, músicas são utilizadas como pistas dos crimes, cujas doses de barbárie e astúcia abatem e desnorteiam policiais, investigadores e psiquiatras. Os assassinatos, caracterizados pela frase Eu mato escrita com sangue, são marcados por uma violência que não poupa nem mesmo a pele das vítimas.

A Trama: Em uma bela noite, o glamouroso Principado de Mônaco é palco de um terrível assassinato. Dois corpos são encontrados, sem a pele do rosto, em um quarto cheio de sangue, e na parede a frase: 'Eu mato', escrita com o sangue das vítimas. 
Ninguém, como todo serial killer que se preze, adora atenção. Portanto, antes de cada assassinato, liga para a Rádio de Monte Carlo e dá uma dica, em forma de música, sobre sua próxima vítima. A partir daí, vemos o Detetive Hulot e o agente do FBI, Frank Ottobre, correrem atrás do assassino como cachorros correndo atrás do próprio rabo (essa é a descrição de Ninguém para as inúteis tentativas da polícia em descobri-lo).  

Novidades de Novembro #3

Ok, eu sei, o post está um pouquinho atrasado ;P
Continuando nossas novidades de Novembro, essa semana temos Bertrand, Arqueiro, Companhia das Letras, Leya, Farol e Pensamento!
Os que eu estou com vontade de ler são No Coração da Floresta, A Viagem do Tigre, A Filha do Apanhador de Demônios e Levada ao Entardecer.

A Maldição de Long Lankin - Lindsey Barraclough - Bertrand Brasil
Quando Cora e sua irmãzinha, Mimi, são enviadas para a casa da tia-avó, no isolado vilarejo de Bryers Guerdon, não recebem calorosas boas-vindas e ficam desesperadas para voltar para Londres. A vida de tia Ida foi devastada da última vez que duas meninas estiveram em Guerdon Hall, e agora a chegada das sobrinhas-netas desperta um mal que permanecia à espreita havia anos.




No Coração da Floresta - Gillian Summers - Bertrand Brasil
Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer – estranhas, mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.
O Último Tiro - Lee Child - Bertrand Brasil
Sexta-feira, cinco horas da tarde. Um homem sozinho, armado com um rifle, pilota uma van rumo ao norte de uma cidadezinha do interior, que nem chega a ser um subúrbio bem cuidado de Washington DC e fica bem longe de Nova York, Los Angeles ou qualquer grande centro urbano. O Último Tiro, de Lee Child, tem início com a descrição dos passos de um franco-atirador em direção a um massacre iminente: com controle, precisão, tranqüilidade e seis disparos, cinco alvos são atingidos em frente à sede de uma afiliada da NBC. Pânico, notícia e mistério: todas as evidências apontam para James Barr, um veterano da Guerra do Golfo, como o principal suspeito dos crimes. Barr, no entanto, se diz inocente. E sabe que apenas um homem terá coragem e tenacidade para perseguir a verdade: Jack Reacher, apresentado no romance Dinheiro Sujo.

Resenha - Prom and Prejudice

Resenha feita pela Luh!  
Título: Prom and Prejudice
Livro Único
Autora: Elizabeth Eulberg
Páginas: 230
Ano: 2011
Saiba mais: Skoob // Goodreads
Comprar: Cultura // BookDepository // Amazon

Um conto previsível, mas ainda divertido.

Sinopse (humildemente traduzida por mim): Após as férias de inverno, as meninas da prestigiosa Longbourn Academy se tornam obcecadas com o baile de formatura. Lizzie Bennet, que é uma bolsista na Longbourn, não está interessada em vestidos de grife e sapatos caros, mas sua melhor amiga, Jane, pode estar - especialmente agora que Charles Bingley está de volta de um semestre em Londres. Lizzie está feliz pelo romance florescente da amiga, mas menos que impressionada pelo amigo de Charles, Will Darcy, que é esnobe e pretensioso. Darcy não para gostar de Lizzie também, mas ela presume que é porque sua família não tem dinheiro. Obviamente, Will Darcy é um idiota pomposo - então porque Lizzie se sente atraída por ele mesmo assim? Poderá o orgulho de Lizzie e preconceito de Will mantê-los separados? Ou eles se tornarão um casal para o baile de formatura?

A Trama: Prom & Prejudice é uma releitura do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen e, portanto, eu já sabia o que ia acontecer na trama desde a primeira página, então se você está procurando algo extremamente inovador, está na resenha errada ;P

Algumas das principais diferenças entre esse livro e Orgulho e Preconceito, são o objetivo final das garotas, que é ir à formatura ao invés de casar-se, Lizzie agora é uma exímia pianista e Jane não é sua irmã e sim sua colega de quarto.
Para mim, a trama inteira foi corrida demais (o livro tem apenas 230 páginas), principalmente o início, mas quando eu entrei no ritmo a história me envolveu completamente e, mesmo sabendo o que ia acontecer, eu não conseguia largar o livro e sentia vontade de rir alto em algumas partes.

Saciando a Fome #27


Yaaay! O blog fez 6 meses! Sim, ainda estou comemorando :P
Ainda não aprendi o truque pra não refletir a luz nas capas ;x
Ok, antes que vocês me julguem, vou avisar que Strange Angels e Traições (Lili St. Crow - Novo Século) já chegaram semana passada (talvez até antes), mas como eles estavam aqui separados, esqueci de mostrá-los aqui ;P Esses são os prêmios da promoção de Halloween, que eu já devia ter enviado!

Do BookDepository, 2 coisinhas que comprei há algum tempo, mas demoraram pra chegar. The Iron Knight (Julie Kagawa) é o último livro da série e, apesar de eu ainda nem ter lido o primeiro, já adorei todos por serem tão coloridos <3 Defiance (C. J. Redwine) eu estou louca pra ler, a capa é maravilhosa e a sinopse é intrigante, está no topo da minha lista!

Divergente (Veronica Roth - Rocco) eu já li e tem até resenha no blog, mas como a Mari ainda não leu (e eu li no Kindle), ela comprou um pra ela na livraria. Por fim, o mais especial, recentemente eu recebi uma ARC de Everneath (Brodi Ashton)!! O livro chegou bem batidinho nas pontas, mas eu já imaginava que isso ia acontecer, sendo que o livro veio dos EUA pelo Correio normal. O que importa mesmo é que parece ser super legal e - o melhor - está autografado!

Parabéns!

Hoje, dia 22/11, o blog completou 6 meses de existência (yay)! Não farei um daqueles discursos enormes porque, sejamos sinceros, só meia dúzia de pessoas iria ler. Mas eu precisava passar aqui e dizer muito obrigada a todos os leitores maravilhosos do blog!
Não importa se você está aqui nos acompanhando há 6 meses ou se chegou hoje, eu espero muito que você goste dos posts que escrevemos com todo o carinho e que eu possa dar uma ajudinha quando surgir aquela dúvida se esse ou aquele livro é legal. Eu sei que 6 meses é pouco tempo, mas eu sinto como se já conhecesse muitos de vocês e só tenho a agradecer à comunidade literária, que recebeu o blog de braços abertos.

É claro que uma comemoração não é a mesma coisa sem presentes, então caso alguém aí ainda não tenha visto, estamos com 6 promoções diferentes esse mês! Os banners estão aqui do ladinho, aproveitem a chance.
Quem quiser deixar sugestões ou dar uma opinião sobre o blog, podem deixar um comentário ou usar nosso formulário de contato, eu estou sempre aberta a críticas construtivas e prometo que não mordo!

Espero que os próximos 6 meses sejam tão bons quanto os que já passaram e  obrigada a todos que deram parabéns ao blog no post da promoção.
<3 Eu amo vocês

Resenha - Assassin's Creed: Irmandade

Resenha feita pela Beatriz!  
Título: Irmandade 
Título Original: Brotherhood
Série: Assassin's Creed
1- Renascença (2011)
2- Irmandade
3- A Cruzada Secreta (2012)
4- Renegado (2013)
5- Revelações (2012)
 Autor: Oliver Bowden
Editora: Galera Recod
Páginas: 378
Ano: 2012
Saiba mais: Skoob
Comprar: Submarino // Saraiva


Infelizmente a história não mantém o ritmo no primeiro e perde um pouco da sua essência. NÃO contém spoilers de Renascença.


Sinopse: Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

A Trama: Também baseado em um jogo de mesmo nome e ainda misturando história real com fictícia, Ezio continua servindo a Ordem dos Assassinos fielmente. Começando no exato ponto em que o primeiro acaba, Ezio recebe a missão de proteger um item para que não caia na mão dos Templários. Além disso, a força do inimigo ainda não cessou e eles tentam não só conquistar boa parte da Europa, como se infiltrar na Irmandade. Ezio ainda tem um problema, seu coração está dividido.

Terça do Top #20

Top 8 Livros Que Me Surpreenderam #1

Hoje vou mostrar os livros que eu comecei a ler pensando que não ia gostar muito, mas me surpreenderam e acabei adorando. Semana que vem, na segunda parte, mostrarei aqueles em que aconteceu o contrário.



Trilogia As Crônicas de Artur - Bernard Cornwell
Conheci essa trilogia quando tinha só 15 anos, um amigo me indicou o primeiro livro e praticamente me forçou a lê-lo. Imaginem eu, que na época só lia chick-lits e Meg Cabot, lendo um livro desses? Felizmente foi amor à primeira vista e o autor acabou se tornando um dos meus prediletos.






Vou admitir que eu costumava ter muito preconceito com romances de banca, até que ganhei esse livro. Eu acabei lendo-o quando realmente não tinha mais nada na estante e foi uma surpresa muito agradável descobrir que além de Candace ser uma autora muito talentosa, seus livros são baratinhos! Vou admitir que eu teria comprado essa série mesmo que cada livro custasse R$40, porque eu me apaixonei pelos personagens.




Esse é um típico "julguei pela capa". Quando encontrei o livro na seção infanto-juvenil, com essa capa de desenho, pensei que seria algo para garotos de 12-14 anos. Vou admitir que as capas brasileiras são muito melhores que as americanas, mas me enganaram direitinho. O bom é que além de o livro não ter nada de infantil, é uma série de alta qualidade que eu me senti agradecida por ter encontrado.





Eu jamais teria lido essa série se a autora não fosse a Meg e acho que a Record errou feio nas capas, mas o importante é que a trama é bem legal e diferente e a protagonista é extremamente cativante :D






Resenha - Um Dia

Resenha feita pela Maay!  
Título: Um Dia
Título Original: One Day
Livro Único.
Autor: David Nicholls
Editora: Intrínseca
Páginas: 416
Ano: 2011
Saiba mais: Skoob
Comprar: Submarino // Saraiva

Uma bela história, que poderia facilmente acontecer em nossas vidas.

Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls. O filme, dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig, que também dirigiu Educação, traz a atriz Anne Hathaway no papel de Emma Morley.

A Trama: Apesar de terem estudado na mesma faculdade, Dex e Em se conhecem apenas no dia da formatura, em 15 de julho de 1988. Depois disso, a vida dos dois se liga de tal forma que mesmo distantes, eles permanecem unidos. Nos vinte anos que se seguem, o que vemos são conflitos reais e passíveis de acontecer na vida de qualquer pessoa. Tudo isso recheado com aquele sentimento de melhores amigos que esconde um amor não assumido. É difícil falar dessa história sem soltar alguns spoilers, então vou parar por aqui.

Novidades de Novembro #2

Muitos livros novos esse mês, minha listinha de desejados vai aumentar bastante! Hoje veremos as novidades da Novo Conceito, Novo Século, Record e Verus. Eu pretendo comprar Lola e o Garoto da Casa ao Lado, A Aprendiz, Incarceron e O Falso Príncipe :D


Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins - Novo Conceito
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

A Aprendiz - Trudi CanavanNovo Conceito
Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.


Postais do Coração - Ella Griffin Novo Conceito
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes..



Por Um Momento Apenas - Bella Andre - Novo Conceito
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Resenha - Tempest

Resenha feita pela Luh!  
Título: Tempest
Título Original: Tempest
Série: Tempest (#1)
Autora: Julie Cross
Editora: Jangada (Pensamento)
Páginas: 368
Ano: 2012
Saiba mais: Skoob
Comprar: Submarino // Saraiva

Uma história original e envolvente.

Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro. 

A Trama: Viagem no tempo é um assunto relativamente original no mundo literário, especialmente porque é difícil encontrar uma explicação razoável para o fenômeno, então eu estava curiosa ao ler a sinopse de Tempest. Infelizmente, apesar de ter gostado muito do livro, as viagens no tempo me confundiram bastante e algumas até pareceram desnecessárias.

Tempest é a história de Jackson, um garoto de dezenove anos que descobriu há poucos meses que podia viajar no tempo. Ele passa boa parte de seu tempo conduzindo experiências para tentar compreender melhor o que acontece durante os "saltos", até que, em um dia aparentemente normal, algumas pessoas misteriosas aparecem no apartamento de sua namorada e acabam matando-a. Logo em seguida, para "ajudar" na confusão, Jackson salta 2 anos para o passado.

Apesar de ser um pouco confusa, a trama é bem interessante e prendeu minha atenção do início ao fim, ela foca principalmente nos saltos de Jackson e em seu esforço em compreender o que está acontecendo. O interessante é que sempre sabemos tanto quanto Jackson e vamos descobrindo as coisas junto com o protagonista, vivenciando a trama através dele. O final foi satisfatório, mas levemente previsível e me deixou com ainda mais dúvidas a serem respondidas.

Promoção - Natal Adolescente


Olá, queridos! Como está a semana?

Como prometido, tivemos diversas promoções esse mês e hoje começa nossa última promo de natal: NATAL ADOLESCENTE.
Não se esqueçam que estamos com diversas outras promoções como a de Aniversário do Blog, o Natal Romântico, Natal Dramático, Natal Policial e Natal Sobrenatural!

Sete blogs se reuniram para dar 7 livros do gênero para apenas 1 vencedor :)

Os Prêmios:
A Maldição da Rainha do Rock – Por Essas Páginas 
Um Lugar Para Ficar – S2 Ler 
A Jornada – Fome de Livros 
Garota Replay – Este Já Li
Bem Mais Perto – Fluffy
Conselho de Amiga – Lost Girly Girl 
Tudo Por Um Feriado – Dreamer Like Me

Regulamento:
- O sorteio será feito pelo Rafflecopter
- O vencedor terá 48 horas para o envio dos dados, caso contrário, um novo sorteio será feito
- Não é válida a participação de perfis falsos e/ou promocionais gerando desclassificação automática de todas as entradas.
- Cada blog é responsável pelo envio de seus livros, podendo ser enviados em até 30 dias úteis
- O resultado sairá no dia 17/12 em todos os blogs participantes.

E para facilitar a promoção, NENHUMA regra é OBRIGATÓRIA! TODAS são opcionais! Isso mesmo! Quanto mais vocês participarem, mais chances terão.
a Rafflecopter giveaway
Boa Sorte!

Saciando a Fome #26


Boooom dia :D As férias estão perto, hein! Animados?
Vários livros legais chegaram pra mim e eu descobri que o carteiro já conhece todos da nossa família pelo nome! Será que é porque ele vem aqui 3 vezes por semana? :P
O BookDepository está levando eras pra entregar meus livros, mas eles finalmente chegaram! O primeiro foi Nightshade, que aqui virou Sob a Luz da Lua (Andrea Cremer - Record). Eu tenho os outros dois volumes, já mostrei Wolfsbane no Saciando a Fome #9 e Bloodrose no #17, eles são hardcover e eu pretendo comprar o hardcover de Nightshade também, mas como o paperback estava $4, não resisti.
The Nine Lives of Chloe King (Liz Braswell) é um livro enorme que tem a trilogia Chloe King completa, o livro tem umas 900 páginas :D Aqui no Brasil o primeiro livro já foi publicado pela Galera Record.

Para a Mari (e pra mim!) comprei Romeu Imortal (Stacey Jay - Novo Conceito), a continuação de Julieta Imortal. Não sei bem o que esperar do livro, mas eu gostei muito do Romeu antes e agora ele ganhou um livro só dele!
Aproveitando a compra, peguei A Seleção (Kiera Cass - Seguinte) e Febre Negra (Karen Marie Moning - Novo Século) para fazer promoções aqui no blog :D


Não se enganem: Nenhum dos livros é fininho, The Nine Lives of Chloe King que é gigantesco!

Resenhas da Semana:
A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwrigh  38
A Hospedeira - Stephenie Meyer 46 
A resenha que não saiu essa semana é a minha, bateu a preguiça ;P


Promoções ativas:
Aniversário do Blog (A Seleção e Legend) - Até 22/11 
Natal Romântico (10 livros) - Até 15/12
Natal Dramático (10 livros) - Até 20/12
Natal Policial (9 livros) - Até 23/12
Natal Sobrenatural (10 livros) - Até 24/12
MUITAS promoções novas, hum? Aproveitem hein, são 41 livros no total, quem ganhar essas promoções vai ser muito sortudo :D Hoje eu fiz uma "maratona" e respondi a maioria dos comentários que estavam atrasados, nesse final de semana vou terminar =)

Quinta das Capas #16

Máscaras!

Preparem-se, as capas de hoje estão maravilhosas. Eu acho muito legal quando colocam máscaras nas imagens, dá aquele ar de mistério que me deixa curiosa.

Hoje está difícil escolher a mais bonita! A capa mais conhecida deve ser a de Cinquenta Tons Mais Escuros, eu gostei da máscara e a ideia da imagem em si ficou legal, mas a fonte e cor escolhidas para o título poderiam ser melhores. Tudo sobre Feita de Fumaça e Osso combinou, a fonte é perfeita, a cor é maravilhosa e a imagem tem pequenos detalhes como a bolinha azul da Intrínseca que a tornam ainda melhor. Representando os nacionais, o desenho de Sábado à Noite é uma gracinha e combina perfeitamente com a história. Nota para o coração fofo em vermelho.
Uma capa que eu amei foi Dança das Garotas Mortas, a cor ficou perfeita, a fonte é legal e a imagem é intrigante. Agora uma que não gostei nem um pouco é Baile de Máscaras, a máscara é horrível, a fonte ficou muito fina e as cores não combinaram muito bem.
A capa que ganhou o prêmio de mais bela de hoje, para mim, foi Venom. As cores chamaram a atenção sem ficar exagerado e eu adorei a maneira como a garota segura o colar. Aurelia e Vengeance tiveram o mesmo problema: a imagem é bonita, mas o design da capa ficou simples demais, só a imagem e o título em uma fonte normal, principalmente em Vengeance que ainda deixaram o título em branco e ficou até difícil de ver. Cross My Heart teve o problema contrário (sou difícil de agradar), o design está maravilhoso, mas a imagem deixa a desejar. O engraçado é que o que eu não gostei nessa capa foi justamente a máscara!

Concordam? Discordam? Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!

Promoção - Natal Sobrenatural


Bom dia <3 Preparados para outra promoção bombástica?

E para quem gosta de vampiros, lobisomens, anjos, fadas e todos os seres do submundo, não pode ficar de fora da Promoção Sobrenatural!
Um sortudo vai levar para casa 10 livros! \o/



Os Prêmios:
Julieta Imortal – Por Essas Páginas
Romeu Imortal – S2 Ler 
Ladrão de Almas – Até A Última Página
Strange Angels – Fome de Livros 
Tormenta – Escrevendo Aos Pouquinhos 
Beijada Por Um Anjo 4 – Up Sagas
Beijada Por Um Anjo 5 – Dear Book 
O Alma – Lost Girly Girl 
Cidade dos Ossos – Amigo do Livro 
A Filha do Pastor das Árvores – As Envenenadas Pela Maçã


Regulamento:
- O sorteio será feito pelo Rafflecopter
- O vencedor terá 48 horas para o envio dos dados, caso contrário, um novo sorteio será feito
- Não é válida a participação de perfis falsos e/ou promocionais gerando desclassificação automática de todas as entradas.
- Cada blog é responsável pelo envio de seus livros, podendo ser enviados em até 30 dias úteis
- O resultado sairá no dia 24/12 em todos os blogs participantes.

E para facilitar a promoção, NENHUMA regra é OBRIGATÓRIA! TODAS são opcionais! Isso mesmo! Quanto mais vocês participarem, mais chances terão.

a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE!

Promoção - Natal Policial

Olá!
Preparados para mais uma promoção?

Eu particularmente não sou fã do gênero policial, mas como sei que muitos dos leitores do blog gostam, eu não podia deixar vocês de fora!
Serão 9 livros para apenas 1 vencedor e olha que só tem livros bons, hein!

Se você ainda não está participando, não se esqueça que esse mês também temos as promoções de Aniversário do Blog, Natal Dramático e Natal Romântico!

Os Prêmios:
Feche Bem os Olhos + Eu Sei o Que Você Está Pensando – S2 Ler
Segredos Revelados - Este Já Li
O Espião – Fome de Livros
O Reino – Up Sagas
Cilada – Caderno de Anotações
Os Arquivos de Sherlock Holmes – Lost Girly Girl
Cuco – Primeiro Livro
Viva Para Contar – Amigo do Livro
Regulamento:
- O sorteio será feito pelo Rafflecopter
- O vencedor terá 48 horas para o envio dos dados, caso contrário, um novo sorteio será feito
- Não é válida a participação de perfis falsos e/ou promocionais gerando desclassificação automática de todas as entradas.
- Cada blog é responsável pelo envio de seus livros, podendo ser enviados em até 30 dias úteis
- O resultado sairá no dia 23/12 em todos os blogs participantes.

E para facilitar a promoção, NENHUMA regra é OBRIGATÓRIA! TODASsão opcionais! Isso mesmo! Quanto mais vocês participarem, mais chances terão.

a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE!