Terça do Top #31

Top 09 Livros Que Eu Tinha Que Comprar... 

Mas Agora Estão Encalhados na Estante

Aposto que muitos já passaram pela seguinte situação: Você ouve falar de um livro e ele te interessa bastante, você lê resenhas ou recebe indicações dos amigos e aquele livro parece ser ótimo. Daí, você saí pelas livrarias e internet como um louco atrás do maldito, às vezes pagando mais do que deveria. Finalmente  com o livro em mãos, você o coloca na estante e volta para a leitura atual, mas o tempo passa e você escolhe outros títulos  e o livro simplesmente fica ali... encalhado.
Pois então, aqui está a minha lista de livros que encalharam em situações semelhantes:


Grave Mercy 
O livro parece ser super legal, mas gente, vocês não tem noção de como ele é gigante. Para quem quiser ter uma noção, eu o mostrei no Saciando a Fome #10 e ele é duas vezes maior que os livros grossos.


Terrível Encanto
Ainda pretendo ler essa série e gosto muito de fadas, mas quando descobri que era uma série bem grandinha, me desanimei um pouco.



O Nome do Vento
Mais uma vez, o problema é o tamanho. O Nome do Vento tem mais de 600 páginas e sua continuação tem quase mil! Tem que ter muito tempo, não é?



Feita de Fumaça e Osso 



Esse livro, na verdade, não está na estante há nem dois meses, mas quando eu comprei eu o queria tanto tanto que é uma surpresa ainda não ter lido. Acho que o problema é que não faço ideia de qual a trama e é difícil ansiar por um livro desconhecido.


Lugar Nenhum



Comprei por recomendação da Ju Giacobelli, mas com o tempo a vontade foi passando e agora ele está encalhado na minha estante há mais de seis meses. Acho que tenho que ler a resenha da Ju novamente, para voltar o ânimo.


Desculpa Se Te Chamo de Amor

Já li incontáveis resenhas sobre esse livro, mas o romance é o foco do livro e não costuma ser o suficiente para mim, então estou com receio de não gostar.


A Herança de Ana Bolena
Eu adoro a autora (Philippa Gregory), mas os livros dela são tão complicados e densos que eu tenho que estar muito inspirada e ter tempo de sobra para ler um. Sendo assim, foi ficando pra depois e agora está na pilha dos encalhados.





Sob a Luz da Lua / O Rei do Ferro
Os blogs americanos falam tão bem dessas duas séries que já comprei a trilogia completa da primeira e todos os quatro livros da segunda, sem ter lido nenhum. Mas agora eu olho para eles e é meio intimidante, eu fico pensando "Vou terminar alguma série que já leio antes de começar uma nova". O problema é que eu nunca consigo terminar as tais séries.