Hoje é a estreia de uma nova coluna aqui no blog, estão animados?
Pilha de Leitura é uma coluna onde eu (Luh), a May e a Bia vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo o nosso ritmo, quais livros gostamos e quais não e muito mais. A coluna não tem data certa para ir ao ar, vai depender do nosso ritmo e de quanto tempo levaremos para terminar a pilha, mas teremos no mínimo um post por mês.
Minha última pilha tinha nela Garota Tempestade, Filhos do Fim do Mundo, Nada é Para Sempre e Dezesseis Luas. Eu acabei adiando a leitura de Dezesseis Luas porque os outros livros eram de parceria, mas acabei me desviando e li Aprisionada também. Comecei essa pilha em 7 ou 8 de fevereiro e terminei ontem, totalizando 4 livros em 20 dias.
Dos 4 livros lidos, meu predileto foi Aprisionada. É uma distopia onde as mulheres morrem ao completar cerca de vinte anos e os homens morrem aos vinte e cinco e o livro vai até entrar para os meus prediletos!
Não teve um livro que eu não gostei, mas o que me prendeu menos foi Nada É Para Sempre, porque a protagonista é obcecada por um garoto e eu já passei da idade onde acho isso super legal.
A Nova Pilha:
Como não quero me forçar a ler nada que não agrade muito, escolhi apenas livros que me interessam bastante. O primeiro a ser lido, Dezesseis Luas, teve um filme estreando no cinema recentemente, mas quero ler o livro primeiro para poder comparar os dois. Apesar de ser enorme, o livro que eu estou mais ansiosa para ler é O Lorde Supremo, porque é o último de uma trilogia super legal.