Quinta das Capas #28

Quase-Beijos

Gosto muito dessas capas onde tem um casal e eles estão a um centímetro de um beijo, e a imagem consegue transmitir aquele momento de tensão de um quase-beijo.
Adoro a capa de No Limite da Atração, se observarmos a imagem em tamanho maior, dá para ver como ficou legal. A modelo é linda (apesar de sempre ter a impressão que ela está abrindo a calça), mas o cara é meio "normal" demais. Laços do Espírito é um exemplo de capa que poderia ser bonita, mas acabou ficando estranha. A culpa é da modelo, que está com o rosto todo torto, quase virado para trás. Infelizmente, está claro que as imagens da mulher e do homem foram tiradas separadamente, e na hora de montar não ficou bem certinho.
Representando os nacionais, O Amor Nunca Diz Adeus está muito fofo, o casal tem um ar de felicidade e eles combinam perfeitamente.  Por fim, Infinito ficou bem legal. A garota é bonita e soube fazer aquela expressão de "vou te beijar", a flor deu um toque especial e o garoto até que não está tão ruim.
Eu olho para essa imagem de The Boys of Summer e penso "Ew". Sério, "ew". O casal escolhido não tem química nenhuma e achei expressão de ambos falsa demais, sem falar que a capa não tem nenhum detalhe que a torne mais atrativa visualmente. Minha predileta de hoje tem que ser Dare You To! Existe algo mais legal que beijo na chuva? Ficou sexy, misterioso, bonito e definitivamente chamou a atenção, sem falar nas roupas coladas.


Eu nem sempre gosto das capas da série Instrumentos Mortais, mas preciso admitir que a química dos dois modelos em City of Lost Souls é perfeita. Essa garota não me agrada nem um pouco, mas a edição de imagem tornou-a bonita e adoro a maneira como os dois se encaram. Temptation tinha tudo para dar errado, mas não deu. A capa simples e sem muitos enfeites realçou a beleza da imagem, as cores quentes lembram o verão e deram uma ilusão ótima de sol, só acho que o título podia estar em outro lugar.