Pilha de Leitura da May #2

Finalmente! Tenho até vergonha de dizer há quanto tempo foi postada minha primeira Pilha de Leitura. Mas gente, eu prometo ser mais rápida agora... É que precisei entregar o texto parcial do meu TCC e logo depois veio minha semana de provas, então acabei ficando com um ritmo de leitura lento. Mas, aqui estamos nós! EEEEE!
Se você ainda não conhece a Pilha, é uma coluna em que eu (May), a Luh e a Bia falamos sobre os livros que pretendemos ler. E eu juro me esforçar ao máximo pra minha próxima pilha vir em menos de um mês!

Enfim, vamos ao que interessa:

A Última Pilha

Se você viu o post anterior, notou que minha pilha está diferente. Acabei adiando Viva para Contar. No lugar dele, entrou O Lado Bom da Vida, que foi uma comprinha clandestina e, mal chegou, eu já devorei.
O Advogado da Vida me surpreendeu. Eu esperava muito pouco do livro, e acabei gostando bastante. Enquanto Post Mortem me desapontou um tantinho. Eu imaginava um livro cheio de suspense e ação, mas no fim achei ele bem paradinho.
O Lado Bom da Vida foi outro livro que me surpreendeu demais. Sabe quando você só lê o livro porque quer ver o filme, mas não espera nada dele? Foi assim. Só que acabei me apaixonando e sendo completamente atingida pela história. E, por último, o favorito dessa pilha e vencedor da enquete de vocês: Fiquei Com o Seu Número! Sobre ele nem preciso falar, né? Me ganhou por completo e superou todas as expectativas, que já eram altas.

A Nova Pilha

Não vou prometer muitos livros, porque sei que não vou dar conta. Corpo de Delito, o segundo volume da Série Scarpetta (continuação de Post Mortem), é minha última chance a essa médica legista. Dezessete Luas é da Luh e, como está comigo desde janeiro, acho melhor eu ler antes de que ela me acuse de roubo (juro que devolvo o quanto antes, Luh!). O último livro é O Livro do Amanhã, último lançamento da Cecelia pela Novo Conceito (demorou, mas chegou, amém!).

A Votação

Como estou com uma promessa de não comprar mais livros até ter tempo para realmente lê-los, não tenho muitos lançamentos. Mas, apesar de "antigos", esses são livros que fizeram bastante sucesso! E aqui está a parte mais importante do post!