Quinta das Capas #33

Letras Com Fundo

Notei essa nova moda recentemente e gostei bastante da ideia. As capas onde o fundo é diferente nas letras costumam ser muito originais!

Adorei como cada capa tem uma cor bem diferente da outra. The Way We Fall (que aqui virou O Fim de Todos Nós) tem um fundo bem misterioso e, se eu não soubesse que é uma distopia, diria que é um suspense. Eu adoro a imagem de Delírio. O azul é de um tom muito bonito e, apesar de eu ter levado semanas pra entender que aquilo no fundo era um rosto, também ficou bom.
Meninos do Crack tem uma capa mais simples, de cor branca, provavelmente para combinar com o tema do livro. Gostei da imagem de fundo e acho que ela chama a atenção sem ficar pesado. Por fim, Glow é maravilhoso! Amei a ideia de colocar um rosto nas letras, ficou tão diferente e original! (E eu não cortei a capa, as letras são assim pela metade mesmo.)





Uma capa mais linda que a outra! 'Til The World Ends é um livro de contos de várias autoras famosas. Ele parece ser muito interessante e eu me apaixonei pela capa, principalmente pelo contraste de cores entre a metade de cima e a de baixo. É a minha imagem predileta do dia. Já Rush teve um efeito incrível! Não faço ideia de como fizeram isso, mas amei. Essa terceira capa é outra versão de Glow, em que usaram o mesmo conceito de "imagem nas letras", mas de uma maneira diferente. Não gostei muito da imagem escolhida para a garota, mas ainda assim ficou interessante. Por fim, Truth foi a capa que menos me agradou... Aquela menina é muito estranha, apesar de o conceito ser bom.

E vocês, qual mais gostaram e qual não ficou legal?