Pilha de Leitura da Luh #4

Outras três semanas se passaram e chegou a hora de uma nova pilha! Eu honestamente pensei que levaria um mês, mas consegui ler bem rápido.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que eu (Luh), a May e a Bia vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos e quais não e muito mais. A coluna não tem data certa para ir ao ar, vai depender do nosso ritmo e de quanto tempo levaremos para terminar a pilha, mas teremos no mínimo um post por mês.

A Última Pilha:
Mudei um pouco os livros que pretendia ler, você pode ver como essa pilha deveria estar no post anterior. Comecei a pilha com Trocada, que acabou me decepcionando um pouco, por ter o potencial para ser um livro tão bom. Em seguida, Seraphina provou ser uma fantasia muito bem construída, daquelas que dá gosto de ler, apesar de eu não ter me afeiçoado muito aos personagens. L.A. Candy foi legal para passar o tempo, uma série sobre um reality show, mas Mentirinhas Inocentes não conseguiu manter o mesmo nível do livro anterior. Eu já imaginava que Um Milhão de Sóis seria bom, mas me surpreendeu ao ser ótimo, com uma trama cheia de reviravoltas! Louca Para Casar infelizmente foi a maior decepção da pilha. Vi várias pessoas que gostaram do livro, mas quase todos os personagens me irritavam constantemente.
Essa semana li White Cat (Gata Branca), que amei, mas estou preocupada com o que vai acontecer na continuação. E, por fim, Insurgente, que eu já tinha lido no início do ano passado e é um dos meus livros prediletos de todos os tempos.
As resenhas de Gata Branca e Insurgente, para quem estiver curioso, vão ao ar respectivamente amanhã e na quinta.
O Pior da Pilha: Louca Para Casar.
O Melhor da Pilha: Insurgente não conta, porque faz parte da minha série predileta, então seria Um Milhão de Sóis!

A Nova Pilha:
Tenho certeza que essa pilha não vai durar um mês, mas não queria deixá-la maior porque sei que vários livros de parceria chegarão em breve. Por enquanto, só tem um livro de parceria, a prova de A Queda dos Reinos, que já comecei a ler. Procura-se Um Marido foi o livro que ganhou (disparado) a votação do último post, então espero que seja bom. O Herói Perdido e O Filho de Netuno eu já li, mas não lembro bem da história e quero me preparar para o novo lançamento da série, A Marca de Atena.
Amor Contra o Tempo coloquei na pilha impulsivamente, porque estava com muita vontade de ler. Aquele livro azul que dá pra ver é o hardcover de The Summer I Turned Pretty, que aqui foi publicado como O Verão Que Mudou Minha Vida. Parece ser um livro meio triste, mas estou no clima para um drama. Um livro que não apareceu na pilha, mas espero conseguir ler, é o resto de The Immortal Rules, que infelizmente deixei de lado mês passado, porque não deu tempo.

A Votação:
Gosto tanto de escolher livros para a votação que separei temas e já tenho ideias para os próximos seis posts! O tema de hoje é livros que ainda não foram lançados no Brasil. Já aviso que acho que esse será o tema do próximo post também, já que tenho mais de 20 livros em inglês aqui me esperando.
Como sei que a maioria de vocês não conhece os livros, vou deixar os links para o Goodreads e uma pequena explicação de cada um.
Fury é sobre uma garota apaixonada pelo namorado da melhor amiga e um garoto que fez algo terrível, e as Fúrias, deusas menores encarregadas das punições, decidem castigá-los. Crewel é uma distopia onde algumas mulheres conseguem mudar a realidade e alterar o destino das pessoas, e a protagonista é uma dessas mulheres. Obsidian é o primeiro livro de uma série bem famosa onde existem aliens com aparência humana e poderes especiais. Sweet Evil é uma fantasia paranormal onde a protagonista é a filha de um anjo caído e possui um sexto sentido. Da mesma autora da série Sociedade Secreta, For Darkness Shows the Stars é uma releitura de Persuasão (de Jane Austen), mas também é uma distopia e tem naves espaciais (não tenho certeza se é ou não no espaço).