Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que eu (Luh), a May e a Bia vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos e quais não e muito mais. A coluna não tem data certa para ir ao ar, vai depender do nosso ritmo e de quanto tempo levaremos para terminar a pilha, mas teremos no mínimo um post por mês.
A Última Pilha:
Essa semana li White Cat (Gata Branca), que amei, mas estou preocupada com o que vai acontecer na continuação. E, por fim, Insurgente, que eu já tinha lido no início do ano passado e é um dos meus livros prediletos de todos os tempos.
As resenhas de Gata Branca e Insurgente, para quem estiver curioso, vão ao ar respectivamente amanhã e na quinta.
O Pior da Pilha: Louca Para Casar.
O Melhor da Pilha: Insurgente não conta, porque faz parte da minha série predileta, então seria Um Milhão de Sóis!
A Nova Pilha:
Amor Contra o Tempo coloquei na pilha impulsivamente, porque estava com muita vontade de ler. Aquele livro azul que dá pra ver é o hardcover de The Summer I Turned Pretty, que aqui foi publicado como O Verão Que Mudou Minha Vida. Parece ser um livro meio triste, mas estou no clima para um drama. Um livro que não apareceu na pilha, mas espero conseguir ler, é o resto de The Immortal Rules, que infelizmente deixei de lado mês passado, porque não deu tempo.
A Votação:
Gosto tanto de escolher livros para a votação que separei temas e já tenho ideias para os próximos seis posts! O tema de hoje é livros que ainda não foram lançados no Brasil. Já aviso que acho que esse será o tema do próximo post também, já que tenho mais de 20 livros em inglês aqui me esperando.
Como sei que a maioria de vocês não conhece os livros, vou deixar os links para o Goodreads e uma pequena explicação de cada um.
Fury é sobre uma garota apaixonada pelo namorado da melhor amiga e um garoto que fez algo terrível, e as Fúrias, deusas menores encarregadas das punições, decidem castigá-los. Crewel é uma distopia onde algumas mulheres conseguem mudar a realidade e alterar o destino das pessoas, e a protagonista é uma dessas mulheres. Obsidian é o primeiro livro de uma série bem famosa onde existem aliens com aparência humana e poderes especiais. Sweet Evil é uma fantasia paranormal onde a protagonista é a filha de um anjo caído e possui um sexto sentido. Da mesma autora da série Sociedade Secreta, For Darkness Shows the Stars é uma releitura de Persuasão (de Jane Austen), mas também é uma distopia e tem naves espaciais (não tenho certeza se é ou não no espaço).