Símbolos
Hoje o tempo está curto, então serei direta!
Eu adoro essa ideia de usar um símbolo como capa, transforma o livro em algo especial.
Marcada é a única capa que eu honestamente não entendo. Se não estou enganada, a protagonista recebe várias marcas ao longo da série, mas nada justifica essas flores estranhas. O tordo de Jogos Vorazes já é famoso, nem preciso comentar que adoro, né?
O símbolo da República em Legend também ficou muito legal, mas gosto mais da capa do segundo livro dessa série, acho que nesse primeiro faltou alguma cor que se destacasse na imagem. Ainda não li A Canção de Aquiles, então não sei se o elmo é significativo, mas ficou muito bonito.
Minha capa predileta de hoje é a de O Falso Príncipe. Sempre amei essa capa, a cor do fundo é linda, a coroa quebrada é muito significativa e os detalhes do título estão ótimos no livro físico. A ideia de colocar um sapatinho de cristal na capa de A Sociedade Cinderela, apesar de não ser extremamente original, foi ótima. Ficou simples, mas muito fofo! Também não li ainda o Jogador Nº 1, só sei que esse 1 gigante me lembra muito o filme Tron! Por fim, estou morrendo de vontade de ler The Darkest Minds, mas ainda não faço ideia do que é aquele símbolo. Parece aquele líquido que os ferreiros usam em filmes da idade média, tipo um fogo líquido, no meio do asfalto? Intrigante.

Achei todas as imagens de hoje lindas (ok, exceto a de Marcada) e definitivamente gosto desse estilo de capas.