Quinta das Capas #37

Viajando Pela Estrada


Hoje escolhi um tema bem legal, mas que não vemos muito por aqui: viagens! Especialmente aquelas viagens de carro, com o som alto e paradas em restaurantes duvidosos.

Começando pelos clássicos, viagens de carro tem que ter fotos de carros, certo? Não faço ideia de como o cara de Louco aos Poucos deveria estar dirigindo, já que ele está do lado do motorista (talvez tirando uma soneca no meio da estrada?), mas gosto dessas fotos com os pés para fora. Adorei o amarelo no título, imprevisível e original. Acabei não gostando tanto de Defining Dulcie, a ideia da janela é legal, mas não ficou boa da maneira como foi feita, os braços da modelo ficaram bem estranhos! Também senti falta de mais cor na capa, só vejo azul e vermelho.
Adorei a imagem de Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido, ficou simples e elegante, e o título e nome da autora ficaram muito legais, só não entendi bem porque o carro está no mato ao invés de na estrada. Minha predileta do dia, amei Two Way Street, apesar de não saber bem o porquê. A fonte do título ficou diferente e que duvido que verei outra imagem como essa, bem original.

Outra coisa que precisa ter em viagens é a estrada, certo?
Vi muitas capas com o tema de hoje e escolhi Whirligig por não ter visto nada remotamente parecido. Aquele cara que me lembra muito um mochileiro, caminhando pela beira da estrada, simplesmente brilhante! Outra amostra de originalidade está em Round Ireland With a Fridge, que acho que é uma não-ficção, e adorei a ideia de usar placas! Talvez não chame tanta atenção quanto modelos, mas definitivamente fica legal.
Não acho que seja muito seguro andar de mãos dadas pela estrada, mas Amy & Roger's Epic Detour tem algo mais simbólico e gostei do resultado final, apesar de não entender muito bem o conceito. Mas se você quer falar de se arriscar, Take Me There definitivamente ganha o prêmio, afinal quem para pra se agarrar no meio da rua? Mas a fonte do título é o máximo, vamos admitir!

E aí, o que acharam das capas de hoje?