Pilha de Leitura da Mari #1

Oi, pessoal, eu sou a Mari e essa é minha primeira pilha de leitura! Pra quem não sabe, as Pilhas de Leitura aqui do blog vão ao ar aos domingos e tentamos terminar as leituras em até um mês. As outras meninas (Luh, May e a Bia) já faziam a coluna, mas eu nunca tinha uma ordem dos livros que eu leria no mês, então achei que não daria muito certo. Esse mês consegui finalmente organizar minha pilha de leitura e pretendo termina-lá em até 5 semanas (se as férias colaborarem). Comentem o que acharam!

A Nova Pilha:

O primeiro livro da pilha que eu peguei foi O Atlas do Amor, recebemos ele de parceira com a Companhia das Letras há algum tempo e me encantei pela capa e pela sinopse. É uma história sobre uma garota que, no meio do curso de pós-graduação, engravida e é abandonada pelo namorado 7 anos mais novo, então recorre às amigas para ajudá-la a criar um 'atlas do bebê'. Já li cerca de um terço do livro e estou amando, a resenha vai ao ar dia 15/06. Levada ao Entardecer foi uma surpresa maravilhosa pra mim, a Luh foi comprar esse livro (que é o volume três de uma das minhas séries favoritas) e deu de cara com uma citação da minha resenha do volume anterior na orelha *-* Estou muito ansiosa para começá-lo. Se você ainda não conhece a série, aqui tem a resenha do primeiro. É uma história sobre um acampamento onde todo mundo é sobrenatural.
Liberta-me (continuação de Estilhaça-me) é um livro que, quando eu recebi, queria passar na frente dos outros e ler umas 5 vezes seguidas, eu amei o primeiro livro (resenha aqui) e estou super ansiosa por esse, distopias são meu gênero favorito e essa é uma das melhores, é sobre uma garota que mata as pessoas com um toque! Esperando Por Você foi um dos livros que chegou de parceria com a Novo Conceito, foi um lançamento (de janeiro, se não me engano) que eu estava enrolando pra ler. O livro parece ótimo, é sobre uma garota no ensino médio que está apaixonada por dois garotos e não sabe o que fazer. Simplesmente Ana foi um livro que me conquistou pela capa, mas a sinopse é perfeita, conta a história de uma garota que descobre que seu pai é rei de Krósvia, me pareceu um pouco com O Diário da Princesa.

A Votação:
Por fim os livros pra votação *-*! A maioria deles eu comprei já faz um tempo, mas como os livros de parceria tem prioridade, acabei não tendo tempo para ler esses. Destino eu já tinha lido há tempos, mas Travessia não tinha sido lançado ainda e como faz muito tempo que eu li o primeiro, se ele ganhar a enquete vou  ler Destino de novo e resenhar os dois. É uma distopia que conta a história de uma garota que vive em uma sociedade onde, ao completar 17 anos, você recebe um trabalho e um marido que é escolhido pelo sistema. O Circo da Noite foi um livro que eu comecei a ler e, por um problema ou outro,  acabei dando um tempo nas minhas leituras e quando fui voltar a ler já tinha esquecido toda a história. Como é um livro meio complexo, sobre um circo mágico (mais do que o normal) e uma competição entre dois feiticeiros, achei melhor deixar pra ler em outra oportunidade.
Mordida é a continuação de Insaciável, um livro sobre vampiros que foge um pouco do comum, eu li ano passado e amei. Se vocês quiserem a resenha do primeiro também, avisem nos comentários. O Inverno das Fadas eu encontrei um dia desses perambulando por uma livraria e adorei, tenho que confessar que não sou muito fã de livro nacionais, mas amei a capa e foi o bastante pra me ganhar. Fala sobre uma fada que consegue inspirar qualquer pessoa a compor uma ótima música, escrever um best seller ou ser perfeito em qualquer outra coisa, mas enquanto ela melhora cada talento, ela também suga as energias da pessoa até a loucura ou morte desta.
Belo Desastre foi lançado há algum tempo e foi um grande sucesso, mas não parecia a hora certa pra lê-lo. Acho que vale a pena conferir, é uma história sobre uma garota que tem um passado sombrio e está tentando mudar, ser uma pessoa melhor, mas quando se envolve em uma aposta com o bad boy da cidade os problemas parecem estar só começando.