Pilha de Leitura da May #4

Olá pessoas! Bom, acredito que todo mundo aqui já saiba o que é a Pilha de Leitura... Quem não sabe, continua lendo que vai entender, beleza?
Lembram que na última pilha eu disse que ia tentar ser mais rápida, né? Doce ilusão. Minha segunda semana de provas já acabou, entreguei 40 páginas de TCC, estou órfã de seriados e só agora volto aqui. Quase dois meses depois (ok, um  mês e meio). Mas, fazer o que?
Juro que vou tentar aproveitar ao máximo minhas férias da faculdade pra acelerar a leitura. Mas vou tentar, porque o fato de estar de férias não quer dizer que eu me livrei da faculdade. Pois preciso terminar a monografia antes de as aulas voltarem, maravilha, não é? Enfim... Parando de enrolação, bora pra aquilo que interessa!

A Última Pilha

Vou começar falando sobre o livro favorito, que mais uma vez foi o escolhido por vocês: A Mulher do Viajante no Tempo. Esse livro foi o que salvou a pilha, e sério, ganhou meu coração e um lugarzinho entre os 10 primeiros da minha lista.
Dezessete Luas e Corpo de Delito foram continuações que decepcionaram. Corpo de Delito me fez desistir da série Scarpetta (confesso que o tamanho dela também ajudou), e Dezessete Luas me desanimou bastante para o próximo livro, que ainda pretendo ler.
Porém, a maior decepção da pilha foi O Livro do Amanhã. Não que o livro seja ruim, já falei isso mil vezes nos comentários, ele é bom. Só não me conquistou como os demais livros da Cece, que é uma das minhas autoras favoritas. Para quem não espera muito, com certeza será uma leitura super agradável.

A Nova Pilha

Como eu disse, realmente estou apostando alto nas minhas férias! O Grande Gatsby é um clássico que sempre quis ler, e agora que o livro está super em alta, devido ao lançamento do filme, resolvi aproveitar. Garota Exemplar é um suspense que fez maior o maior sucesso mundo afora, já comecei a ler e por enquanto estou amando. Aqui é o Melhor Lugar é da Cecelia, um livro mais antigo dela que comprei há algum tempo, mas ainda não pude ler. Sangue na Neve chegou essa semana, da parceria com a Novo Conceito, um suspense que parece ser bem interessante. Adeus por Enquanto é um livro que pedi na parceria com a Cia das Letras, e pretendo começar a ler assim que acabar Garota Exemplar, pois ouvi muitos elogios sobre ele.

A Votação

Eu ando doida para reler algum dos meus livros favoritos do meu autor favorito, Sidney Sheldon... Então pensei em abusar de vocês para escolherem qual deles irá alegrar minhas férias.
A votação desse mês está sem a minha super foto em formato de pilha, porque apesar de eu amar livros velhos, eles não ficam bem nelas. Minhas capas estão destruídas, e as lombadas mais ainda.
Bom pessoal, é isso. Espero que gostem, votem muito, e até o mês que vem (ou antes, se Deus quiser!).