Lembram que na última pilha eu disse que ia tentar ser mais rápida, né? Doce ilusão. Minha segunda semana de provas já acabou, entreguei 40 páginas de TCC, estou órfã de seriados e só agora volto aqui. Quase dois meses depois (ok, um mês e meio). Mas, fazer o que?
Juro que vou tentar aproveitar ao máximo minhas férias da faculdade pra acelerar a leitura. Mas vou tentar, porque o fato de estar de férias não quer dizer que eu me livrei da faculdade. Pois preciso terminar a monografia antes de as aulas voltarem, maravilha, não é? Enfim... Parando de enrolação, bora pra aquilo que interessa!
A Última Pilha
Dezessete Luas e Corpo de Delito foram continuações que decepcionaram. Corpo de Delito me fez desistir da série Scarpetta (confesso que o tamanho dela também ajudou), e Dezessete Luas me desanimou bastante para o próximo livro, que ainda pretendo ler.
Porém, a maior decepção da pilha foi O Livro do Amanhã. Não que o livro seja ruim, já falei isso mil vezes nos comentários, ele é bom. Só não me conquistou como os demais livros da Cece, que é uma das minhas autoras favoritas. Para quem não espera muito, com certeza será uma leitura super agradável.
A Nova Pilha
A Votação
A votação desse mês está sem a minha super foto em formato de pilha, porque apesar de eu amar livros velhos, eles não ficam bem nelas. Minhas capas estão destruídas, e as lombadas mais ainda.
Bom pessoal, é isso. Espero que gostem, votem muito, e até o mês que vem (ou antes, se Deus quiser!).