Quinta das Capas #38

Séries Coloridas #1

Olá! Sentiram falta da coluna?
Estamos de volta e o tema de hoje é séries onde cada capa tem uma cor predominante diferente. Se você não entendeu, é só conferir as imagens, elas não precisam de explicação.
Eu adoro as capas da série Fronteiras do Universo! Eu acredito que os animais combinem com a trama e a ideia de 'dividir' a imagem em dois espaços (antes e após o título) foi muito original. Minha predileta é A Faca Sutil, por causa do gato, mas todas são belíssimas.
Apesar de as imagens de Os Lobos de Mercy Falls serem bem simples, na minha opinião é uma simplicidade que funciona bem. Gosto de como aparece um lobo, mesmo que meio escondido, em cada capa e como as árvores parece ser bem diferentes. Amei Sempre, por causa da cor maravilhosa.
Uma ideia bem diferente, eu nem sei bem o que são essas coisas nas capas (parecem folhas, mas talvez sejam flores), mas a ideia de deixá-as tão coloridas funcionou bem e gostei das cores escolhidas aqui. Minha predileta é Desejos dos Mortos, porque a flor/folha ficou mais legal.
Pra completar, uma das séries mais lindas (na minha opinião), eu poderia ficar o dia todo observando essas capas. Adoro o contraste do branco e preto nas duas primeiras, mostram que não é necessário uma cor berrante pra chamar a atenção, mas a melhor é a última capa, de With All My Soul, pela pose da modelo. Mentira, não tenho como escolher uma predileta, são todas lindas demais.