Quinta das Capas #39

Séries Coloridas #2

Olá! Hoje é o segundo post de uma série de três onde o tema são séries onde cada capa tem uma cor predominante diferente! Hoje tem várias séries, algumas ficaram maravilhosas e outras... nem tanto.

Eu não me decidi ainda sobre essas capas. Nas versões americanas, as imagens inteirinhas brilham, mas ficou super exagerado e, por sorte, aqui no Brasil o brilho é só nos títulos. Infelizmente, não sou a maior fã dessas capas porque não gosto das cores escolhidas para os efeitos. A única que me agrada é a terceira, Boundless (ainda não publicado por aqui).

Apesar de o fundo das três imagens ser bem simples, eu gosto delas. As cores escolhidas são ótimas e combinam perfeitamente, mas o que me ganhou foi o simbolismo da garota saindo daquela bolha de vidro. Muito bom!



Mais capas que eu não adoro. Aqui, foi uma mistura de problemas. Nada parece harmonizar, as cores, as imagens, etc. Se você tirasse o nome da autora e o título, eu jamais diria que as três imagens fazem parte da mesma série. Pra piorar a situação, esse título "borrado" me incomoda bastante.

Eu amo essas imagens! Elas tem um brilho fraco que chama muito a atenção, mas sem exagerar. Além disso, cara uma tem uma cor, mas são cores mais fracas, meio que disfarçadas. A única capa que não achei tão bonita é a primeira, de Nascida à Meia-Noite, mas as outras me encantaram <3



Opa, essa série é grande! Olhando para cada iamgem individualmente, elas são ótimas e adorei as ilustrações, o título e o detalhe lá em cima para mostrar o número do livro na série. Entretanto, ao analisar todas as capas juntas, não acho que o conjunto fique tão legal, talvez pelas cores repetidas.

E vocês, gostaram de quais?