Quinta das Capas #40

Séries Coloridas #3

Oi queridos! Cheogu o dia da última parte das nossas séries coloridas, séries onde cada capa tem uma cor predominante diferente! Muitas capas hoje, algumas ótimas, alguma péssimas, então vamos lá!
Decidi começar pelas capas prediletas de hoje! O que mais gosto nessa série é que, apesar de cada capa ter cores diferentes, não é uma cor só, o que dá um ar mais bonito e intrigante às capas. Gosto igualmente de todas as três, acho que elas harmonizam muito bem e garanto que são ainda mais bonitas ao vivo, com os  títulos em detalhes dourados.

Outra série que não consigo decidir se gosto ou não. Analisando cada capa individualmente, elas são bonitas, mas acho que o conjunto não ficou muito bom e colocaram 'enfeites' demais em cada uma, ficou sobrecarregado.


Gosto da ideia, não gosto do resultado. Aqui temos quatro jovens e cada um está em destaque em uma imagem, o que foi super legal, e gostei de usarem cores diferentes como o branco, mas não sei se é culpa dos modelos ou alguma outra coisa, não ficou tão bom.

Vou admitir, não gosto dessas imagens. As cores escolhidas ficaram legais e adorei o que fizeram com os títulos, mas as imagens em si são falsas demais, dá pra ver claramente (clique na imagem para ver maior) que a modelo foi colada sobre o fundo. Pra piorar, também não gostei nem um pouquinho da modelo.

Ah, quem não adora essas imagens? A primeira coisa que chama a atenção são esses tigres lindos dos dois primeiros livros, mas a série inteira não desaponta. Os detalhes em volta de cada animal são perfeitos e delicados, amei.

Uma série bem complicada na questão das capas. Analisando-as individualmente, gosto de algumas como Deusa da Luz e Deusa da Primavera, apesar de outras (como Deusa de Troia) serem meio feias. Porém, olhando para a série toda, não consigo gostar.Acho que as capas não combinam umas com as outras e a editora parece ter mudado a fonte dos títulos a partir do terceiro livro. No geral, o resultado não foi bom.