Terça do Top #44

Top 10 Livros Onde Acontecem Coisas Inacreditáveis


Sabe quando você vai ler uma história e, repentinamente, surge um dragão, ou o protagonista fica azul? Ok, isso não acontece, mas você entendeu a ideia!


O Futuro de Nós Dois
Na época em que mal existiam computadores, o Facebook seria uma coisa bem difícil de imaginar, então é claro que quando dois jovens conseguem ver o que escrevem no futuro, só podia dar confusão!





Every Day (Todo Dia)
A é uma pessoa que acorda todos os dias em um corpo diferente. Isso aconteceu por toda sua vida e "ele" já tem um sistema, mas você consegue sequer tentar imaginar como deve ser não ter um corpo próprio e acordar em meninos e garotas e ter que assumir suas vidas por 24 horas?




Tempest
Jackson viveu uma vida completamente normal, até que um dia, no meio de sua adolescência, ele acidentalmente viaja algumas horas para o passado. Dali em diante, Jackson consegue voltar no tempo! Como se não fosse complicado o suficiente, um grupo de pessoas estranhas começa a persegui-lo e o garoto não faz ideia do que está acontecendo.



Rampant
Uma das tramas mais malucas que já vi, a protagonista é uma caçadora de unicórnios. Mas, diferente do que você está acostumado, os unicórnios não são 'cavalos fofinhos' e sim seres cruéis que gostam de comer as pessoas.







Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
A pobre Jessica acredita que tem uma vida comum, até que um cara maluco aparece dizendo que ela é uma espécie de princesa dos vampiros. Como se não bastasse, suas presas começam a crescer e Jessica precisa questionar tudo em que sempre acreditou.




Desventuras em Série
A série inteira é uma loucura! Um vilão que se fantasia de tudo e nunca é pego e três pobres crianças tendo que enfrentar os mais altos perigos.






Como Treinar seu Dragão
Eu pensava que seria uma série normal de dragões e caçadores, mas descobri que eles aprontam muito mais do que apenas voar e soltar fogo.






Lugar Nenhum
Uma cidade subterrânea com os diversos cenários e bizarras criaturas, sim, normalidade não é algo que descreve esse livro.




Malícia
Crianças que fazem um ritual e são enviadas ao mundo macabro escondido dentro das edições de uma revista. E as surpresas não acabam ai.






Amada Imortal
Me diverti muito com esse livro, pois era o oposto do que eu esperava que uma imortal em crise faria.