Quinta das Capas #41

Sapatos!

Olá! Eu estava conferindo o Skoob essa semana e reparei numa quantidade bem grande de capas com sapatos! Escolhi as mais legais pra vocês:
Apesar de ser bem clichê, esse sapatinho na capa de A Sociedade Cinderela é fofo e simples, então eu gostei. Cinder não está entre as minhas prediletas, mas também não é feia. Gostei da originalidade de mostrar um 'raio-x' da perna. Amo aquele sapato de O Diabo Veste Prada, foi muito criativo, o vermelho chama a atenção e o tridente é perfeito!

Essa semana foi a primeira vez que vi a imagem de Wedding Dress For Sale e imediatamente gostei, o sapatinho deixado para trás dá um ar de Cinderela e a mulher correndo no fundo deu mais intensidade à imagem. Também adorei daquela onda em cima do título, bem diferente. Já Brilliant é uma capa que não me agradou nem um pouco, tudo nela grita espalhafatoso.  Gostei de Running in Heels pelo título, que é bem criativo, e porque tenho uma queda por sapatos com o solado vermelho, só acho que poderiam ter trocado a fonte do nome da autora. A Crooked Kind of Perfect tinha tanto potencial! Uma fonte divertida, um fundo simples e cores vibrantes, elementos que adoro nas capas, mas não consigo nem olhar para essas meias com dedos, são horrorosas.

Tênis! Se alguém me dissesse que eu ia aprender a amar essas capas com tênis, eu diria que a pessoa está louca, mas eu criei uma paixão irracional por essas imagens. Minha predileta é a de Love & Leftovers, que está uma gracinha, mas também adorei Deep Down Popular pelas meias coloridas e pelo nome dentro daqueles círculos. The Boyfriend Thief está meio simples demais e Oh My Gods é muito falsa, mas não deixa de ser interessante.