Quinta das Capas #42

Chuva

Escolhi um tema meio difícil hoje, não temos tantas capas brasileiras com chuva, mas ainda adorei os livros que encontrei!

Vou começar pela minha predileta! Não sei se é aquele cabelo ruivo, a pose da modelo ou as cores escolhidas pra a foto, mas amei tudo em Acid. Eu não entendo bem o que são aquelas coisas voando, parecem uns pedaços de metal, mas a imagem ainda ficou ótima! The Scent of Rain and Lightning pode ser simples, mas o efeito utilizado para simular a chuva ficou bem interessante e gostei da modelo naquela estrada enorme. The Coincidence of Callie & Kayden poderia ter ficado legal, foi uma ótima pose para o beijo e adorei o efeito de chuva, o que estragou foi a parte de baixo da imagem, era para aquilo ser o mar? Ficou péssimo. Tudo na capa de The Elites me intrigou e despertou minha curiosidade, aquela floresta ao fundo e principalmente a roupa da modelo, que lembra muito aqueles uniformes verdes do filme Reino Escondido. Adorei!

Eu gosto das ilustrações da série Amanhã e a de O Silêncio da Noite, apesar de não ser uma das minhas prediletas, tem suas qualidades. O rosto da pessoa mais próxima ficou bem expressivo e a chuva combinou com o ar sombrio da capa. Amo a imagem de Dare You To, o casal parece bem apaixonado e aquelas roupas molhadas coladinhas ficaram muito sexy, só não entendo porque eles estão jogados no chão.
Não consigo achar a capa de Crescendo bonita. A chuva até ficou interesssante, mas aquela modelo olhando para o fundo, toda encharcada, simplesmente não curti. A última capa de hoje, O Pessegueiro, foi diferente, escolhi uma chuva... de flores! Fico tentando entender o que a modelo está vestindo, mas a capa não deixa de ser belíssima, principalmente o verde do fundo.

E então, qual a predileta de vocês? Esqueci alguma capa brasileira com chuva?