Terça do Top #49

Top 10 Livros Que Estou Ansiosa Pela Continuação

Alguns foram ótimos, outros tiveram um final surpreendente, mas todos os livros abaixo me deixaram muito ansiosa pra saber o que acontecerá a seguir!

O Atlas Esmeralda: Entrou sem demora para minha lista de favoritos logo após a leitura, no ano passado. Eu adoro Literatura Fantástica e esse livro contém todos os elementos que chamam a atenção em um bom livro desse gênero e o enchi de elogios na resenha. A boa notícia é que o lançamento do segundo livro desta trilogia, chamado As Crônicas do Fogo, está previsto para Agosto!




Amada Imortal: Me diverti muito com esse livro que resenhei no começo do ano! É uma história envolvente, com uma narrativa leve e um toque de humor sombrio. Ainda bem que a continuação, Cair Das Trevas, foi lançada recentemente!





Malícia: Um livro que comecei a ler sem muito ânimo, mas as cenas de ação e o detalhe interessante e diferente dos quadrinhos nas melhores cenas me fizeram mudar de ideia, como eu disse na resenha. A continuação, Caos, está prevista para ainda esse ano e como não ficar ansiosa depois de um final cheio de suspense?





Starters: Quem leu a resenha sabe que eu não gostei tanto do livro mesmo sendo distopia, mas a autora foi esperta em colocar uma mega bomba no final e só então percebi que fiquei preocupada com os personagens! O lançamento de Enders estava previsto para este mês, mas até agora nada :/




Hush Hush: A resenha de Silêncio saiu recentemente e mal posso esperar para descobrir em Finale o encerramento da melhor série de anjos que li até agora!







Feita de Fumaça e Osso: Depois daquela revelação bombástica no fim do livro, estou extremamente ansiosa para ver como Karou e Akiva vão ficar agora que sabem o que sabem um do outro. O livro é fantástico, mas suspeito que sua continuação será ainda melhor!





Sweet Evil: Nesse livro, eu quero guerra! Com anjos e demônios envolvidos, é presumível que em algum ponto da trilogia haverá uma guerra e estou torcendo para ser em Sweet Peril, o segundo livro. Além disso, adorei os personagens secundários e estou ansiosa por conhecê-los melhor.




Um Milhão de Sóis: Um dos livros que estou mais ansiosa pela continuação, o final de Um Milhão de Sóis promete muito e não posso dar detalhes, mas posso afirmar que, se tudo der certo, poderá ser um desfecho maravilhoso para a trilogia.





Insurgente: Minha trilogia predileta não podia faltar nesse Top, não é? Divergente foi incrível e superou minhas expectativas e nem sei como isso é possível, mas Insurgente foi melhor ainda. Acredito que Allegiant terá muita ação, algumas mortes e um final absolutamente maravilhoso - não espero nada menos que isso da autora.






O Falso Príncipe: Um livro intenso com um ritmo rápido que me prendeu, a reviravolta no final é só a cereja do bolo e mal posso esperar pra saber o que vai acontecer agora com o adorável protagonista.