Atualização da Maratona Literária

Oi gente! Pra quem não viu meu post, há alguns dias atrás, estou participando da Maratona Literária, um evento onde o principal é ler bastante e se divertir!

Faltam poucos dias para o final da maratona, mas resolvi atualizar vocês no meu progresso. Na segunda, li O Filho de Netuno inteirinho e estou muito ansiosa por A Marca de Atena. Na terça, comecei The Testing, uma distopia bem interessante. Terminei The Testing no início da quarta e já peguei Half-Blood, uma fantasia com filhos dos deuses que eu adorei! A quinta foi bem lenta, não consegui ler muito, mas terminei Half-Blood hoje e comecei Loucamente Sua, que já estava muito atrasado da Pilha de Leitura!

Saí um pouco da meta, mas o importante é que eu li pra caramba, bem mais que o meu normal! Já foram mais de 1000 páginas, sendo que a minha meta mais importante era ler 1300 páginas. Acho que eu chego lá, mas terei que ser rápida!

Agora, vamos a segunda parte do post, o Desafio de hoje! Todos os dias foi apresentado um desafio diferente para fazermos e eu ainda não tinha feito nenhum, mas gostei bastante do de hoje. A ideia era escolher um livro que gostamos bastante e criar uma frase que o defina, daquelas que aparecem na capa. O livro escolhido foi Como Eu Era Antes de Você, que eu amei!

"Uma história emocionante que pode não parecer muito, mas vai entrar de fininho no seu coração e te surpreender!"

Que tal, já estão morrendo pra ler? :D
Para quem está participando, me contem como estão as metas de vocês e pra quem não está, que livro estão lendo?