Maratona Literária - Conclusão

Chegamos ao último post da Maratona Literária! Para quem não soube (oi, onde você estava?), aconteceu um evento pela internet na semana passada onde o objetivo era ler mais do que você normalmente lê! Eu me inscrevi e falei um pouquinho sobre a minha meta no primeiro post e sobre como eu estava indo na atualização, mas chegou a hora de vocês saberem tudo o que aconteceu!

Minha meta inicial era ler 215 páginas por dia (sem contar o sábado), já que eu normalmente lia 115. Para isso, escolhi 4 livros e um conto que eu queria ler já faz um tempo. Eu acabei mudando um pouco durante a maratona, pegando livros maiores e consegui ler ainda 4 livros, mas vejamos o que aconteceu em números:

Meta Original - Total de 1293 págs
* Will & Will - John Green & David Levithan - 352 págs
* E Se Fosse Verdade - Marc Levy - 232 págs
* The Goddess Hunt - 92 págs
* Half- Blood - 281 págs
* The Testing - 336 págs

Livros Lidos - Total de 1387 págs
O Filho de Netuno - 426 págs
The Testing - 336 págs
Half- Blood - 281 págs
Loucamente Sua - 344 págs

Em resumo, li mais do que o planejado, então definitivamente alcancei a meta! Estava tão animada que ontem (segunda), li E Se Fosse Verdade inteirinho, mas como a maratona já acabou, não contou para a meta.
A maratona foi muito divertida pra mim, já estou acostumada a ler com metas pelos prazos do blog e pela Pilha de Leitura, mas essa semana me deu um ânimo extra para me desafiar e a sensação de ter conseguido é ótima! Acho que dei muita sorte por só ter escolhido livros interessantes, sempre dá mais ânimo para ler quando a trama te prende.

Para quem participou, espero que tenham se divertido tanto quanto eu :)