Parceiros #10

Já fazia um bom tempo (quatro meses) que eu não fazia um post desses, mas é com muito orgulho que apresento as três novas editoras parceiras do blog!

No ano de 1995, duas editoras argentinas, Trini Vergara e Lidia María Riba, iniciaram o projeto de criar uma editora independente para ingressar em um mercado onde atuavam empresas poderosas e globais.
Em 1998 a V&R Editoras inaugurou sua filial no Brasil, com sede na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Novamente, a aposta foi um sucesso e os livros em português passaram a ser distribuídos em todo o imenso território brasileiro. 

A consolidação de importantes projetos e a elaboração de outros novos tem sido uma constante para esta casa publicadora. Nossa expansão tem sido rápida e sem pausa: é o momento de consolidar a nova posição, desde onde se avistam horizontes ainda mais distantes e desafiadores. Este ano, quando comemoramos uma década de atividades no Brasil, preparamos um audacioso plano de produção para triplicar a oferta de nossos livros e expandir o catálogo: novas linhas de produtos serão postas no mercado. Fiel ao conceito de "presentear mensagens", a editora oferece uma seleção ampla para todos os públicos. 

Se você quiser conhecer melhor a V & R, pode encontrá-la em seu site, Fan Page, Twitter ou Tumblr!
Alguns ótimos livros da editora:
 
--------------------------------------------------------------------------------------------


A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.

Você pode encontrar a Farol em seu site, blog, twitter e Fan Page!
Alguns dos lançamentos ótimos da editora:
  
--------------------------------------------------------------------------------------------


A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional  de livros infantis, infantojuvenis e adultos. Nossa proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicamos. Temos a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. Nossas séries mais populares são Rangers, a ordem dos arqueiros, Querido diário otário, Amanhã, quando a guerra começou, A lenda dos guardiões, entre outras. 

A Fundamento tem um site (que também serve de loja virtual), Fan Page e Twitter!
Aqui estão alguns de seus livros que parecem ser ótimos:
  

E aí, o que acharam? Nós estamos muito animadas com as novas parceiras!!