Pilha de Leitura da Bia #6

Descubra nessa Pilha de Leitura o que li nas férias e minha meta nessa volta às aulas! (E volta as provas...)

A Última Pilha:

Consegui ler boa parte da minha meta para o mês de Julho. O primeiro que li foi O Príncipe da Névoa para poder resenhar O Palácio da Meia-Noite, ambos já resenhados e eu gostei do clima sobrenatural que Zafón faz. Antes desse, li Quem Poderia ser a uma Hora Dessas e quem quiser conferir a resenha vai descobri que entrou para meu favoritos, é Lemony gente <3 Fico em dúvida ao escolher qual foi minha maior decepção desse mês, de um lado Os Gêmeos tinha tudo para ser uma distopia emocionante, mas no final a escrita rebuscada arruinou tudo. E do outro, nem consigo acreditar que esperei ansiosamente pela leitura de Fogo e me deparo com um livro parado, personagens que não cumpriram seu papel, sendo que a maioria não tem nenhum e a autora perdida na própria narrativa. No ranking, 2 livros ruins contra 3 ótimos, foi um bom mês :D E sim, a cor dourado do título do Fogo saiu quase tudo ):

A Nova Pilha:

Não sei de onde saiu coragem para fazer uma pilha desse tamanho! Quero ler logo os meus de parceria, como dá para perceber eu extrapolei um pouquinho, hehe. Da querida Companhia das Letras, chegou O Pacifista (Boyne <33) e O Anjo de Hitler, que é sobre 2° Guerra, ou seja, já amei. Decidi adiar a leitura de O Segredo de Cybele e por isso deixei para esse mês. Mesmo eu sabendo que a capa e a sinopse enganam, com aconteceu em A Dança da Floresta, mantenho um pé atrás para não começar esperando coisa demais e me decepcionar. A Crônica do Fogo que é a continuação de O Atlas Esmeralda, um dos meus favoritos do ano passado, então estou bem curiosa. E por fim, Após a Tempestade e Jardim de Inverno, que são os de parceria com a Novo Conceito que eu tenho negligenciado desde o começo do ano :P

PS: Como deu para perceber, não consegui ler Anna e o Beijo Francês e não coloquei A Bússola de Ouro para ler devido aos de parceria. Vou ficar devendo para vocês e por isso esse mês não haverá votação.