Pilha de Leitura da Luh #7

Olá pessoal! Em primeiro lugar, para quem não viu, tivemos duas resenhas no sábado (ops, foi um acidente), então hoje será o dia da minha Pilha! Lembram o que eu disse na última pilha sobre sempre levar três semanas para terminar? Acho que só porque eu falei aquilo, demorei praticamente o dobro dessa vez.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que eu (Luh), a May e a Bia vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos e quais não e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas e da segunda e terceira, para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Os livros estão na ordem que eu li (do mais recente ao mais antigo).
Como já é de costume, os livros não estão exatamente como a pilha que eu tinha planejado no post anterior, mas vocês já devem estar acostumados com isso né?
O primeiro livro foi A Sociedade Cinderela, que me decepcionou um pouco por ter uma trama bem 'infantil', e uma protagonista chata. Em seguida foi a vez de Simplesmente Irresistível, que me surpreendeu porque não costumo gostar de romances, mas adorei a escrita da autora. Depois li O Oceano no Fim do Caminho, um lançamento do Neil Gaiman que tem alguns defeitinhos, mas ainda me encantou. Como sou muito fã de Merlin, estava claro que eu ia gostar de Merlin: A Profecia, e realmente adorei alguns aspectos do livro, mas espero que melhore no próximo da série. Como Eu Era Antes de Você foi absolutamente maravilhoso, entrou para os meus favoritos e recomendo a todos! A Rainha Branca foi bom, mas eu esperava um pouco mais da autora, já que ela tem alguns livros que entraram para meus favoritos, e o tema escolhido para esse (A Guerra das Duas Rosas) era maravilhoso. Tocada Pelas Sombras foi uma releitura, mas foi ótimo lembrar porque eu gosto tanto dessa série. A Descoberta das Bruxas foi a maior decepção da pilha, o livro era bom, mas eu esperava muito mais! Em seguida reli O Filho de Netuno, que é super legal e me deixou morrendo de vontade de pegar logo a continuação! Fechei a pilha com The Testing, que não está na foto porque li no kindle, é uma distopia muito parecida com Jogos Vorazes que eu adorei!
Dez livros! A pilha demorou, mas foi a maior pilha de 'lidos' até agora!
O Pior da Pilha: A Sociedade Cinderela.
O Melhor da Pilha: Como Eu Era Antes de Você, lindo demais!

A Nova Pilha:

Ops, olhando agora acho que exagerei no tamanho dessa pilha hein! Três livros vieram da pilha anterior, já que não deu tempo: Promessa de Sangue (Blood Promisse), o quarto da série Academia de Vampiros, Loucamente Sua, que ganhou a enquete anterior, e Sombra da Noite. De parceria entraram E Se Fosse Verdade, um relançamento que já ganhou até filme, Dividir e Conquistar, a continuação de Um Motim no Tempo, Will & Will, A Luz Entre Oceanos e A Marca de Atena. Coloquei Half-Blood espontaneamente, já que estava com vontade de ler há tempos, e Cinder é uma distopia que ganhou a última enquete!
Os que estou mais ansiosa para ler são Cinder e A Marca de Atena!

A Votação:

Dessa vez escolhi alguns livros que estavam 'empacados' na minha estante. Alguns já participaram de outras enquetes (e quase ganharam), outros estão aparecendo aqui pela primeira vez. A Invocação é um romance sobrenatural com bruxas, Cabeça de Vento é sobre uma menina que sofre um acidente e vai parar no corpo de uma modelo e Sob a Luz da Lua é outro sobrenatural, dessa vez com lobisomens. Ladrões de Elite é sobre uma garota que cresce em uma família de ladrões e, por fim, Pode Beijar a Noiva é um romance histórico!