Saciando a Fome #61

Olá pessoal! Chegou a hora de outra caixa de correio e resumo da semana!
Hoje resolvi mostrar os últimos ebooks que eu comprei! Para quem não sabe, eu tenho um kindle e adoro ler nele, então é claro que vivo comprando ebooks. Ah, e um aviso: coloquei as capas nacionais para os livros que já foram lançados aqui, mas os meus são todos em inglês.
Uma distopia interessante, Gone (Michael Grant - Galera Record) foi lançado já fazem anos, mas os livros são muito caros e eu nunca consegui comprar. Agora posso finalmente descobrir porque todos amaram essa série :D Eu já li o primeiro capítulo de Sobrenatural (Cynthia Hand - iD) e não aguentei, precisei comprar o livro. Já li diversas críticas dizendo que esse é um dos melhores livros sobre anjos e gostei da escrita da autora.
Sombra e Ossos (Leigh Bardugo - Gutenberg) é um livro que agitou bastante os blogs americanos e chegou recentemente aqui no Brasil. Gostei da sinopse e dizem que a construção do mundo é incrível, então fiquei curiosa. The Testing (Joelle Charbonneau) era um dos livros que eu estava com mais vontade de ler esse ano, tanto que escolhi-o para a maratona literária (e já li). O livro recebeu muitas críticas por ser uma 'cópia' de Jogos Vorazes, mas eu gostei.
Crossing the Lines (Katie McGarry) é um conto da série No Limite da Atração e, como o primeiro livro entrou para os meus prediletos, estou muito ansiosa por mais. Só li Half-Blood essa semana, mas já tive que comprar Pure (Jennifer L. Armentrout) porque a trama terminou em uma parte muito interessante! Por fim, Reboot (Amy Tintera) foi uma daquelas compras impulsivas, vi duas resenhas maravilhosas em blogs americanos e fiquei morrendo de vontade de ler.

Resenhas da Semana:
Quem Poderia Ser A Uma Hora Dessas - Lemony Snicket 48
A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness 32
Promoções ativas:
Liberta-me - Até 05/08
O Lado Bom da Vida - Até 15/08
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Até 16/08

Essa semana está bem sendo cheia  por causa da Maratona Literária! Estamos lendo bastante :D
Lembrando que hoje é o último dia para comentar nos posts de julho!