Saciando a Fome #62

Olá pessoal, como foi a semana?
Dessa vez vou começar de trás para frente. O último livro a chegar foi 10 Coisas Que Nós Fizemos (Sarah Mlynowski - Galera Record), que passou por uns probleminhas no envio, mas, para compensar, veio com uma montanha de marcadores! É claro que vou distribuir hein, colocarei alguns nos livros dos vencedores das nossas últimas promos! Easy (Tammara Webber - Verus) não foi solicitado, mas eu queria muito, é um new adult que fez muito sucesso entre os americanos. Gostei muito de Um Motim no Tempo, então estava ansiosa por Dividir e Conquistar (Carrie Ryan - Seguinte) e quero ver se funciona mesmo essa ideia de cada autor escrever um livro. Para a Mari veio Aconteceu em Paris (Molly Hopkins - Novo Conceito), foi o único livro da Novo Conceito que pedimos esse mês, pois estamos um pouquinho atrasadas nas resenhas da editora. Por fim, A Marca de Atena (Rick Riordan - Intrínseca) chegou só para me deixar ansiosa e furou a fila, é minha leitura atual e estou amando!

Eu não esperava que Dividir e Conquistar fosse tão pequeno, mas a maior surpresa definitivamente foi o tamanho de Aconteceu em Paris, quase 500 páginas!

Resenhas da Semana:
O Filho de Netuno - Rick Riordan 46
@mor - Daniel Glattauer 42
Os Gêmeos - Pauline Alphen 30
Promoções ativas:
O Lado Bom da Vida - Até 15/08
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Até 16/08

Para quem não viu, estreamos uma nova página de Vencedores, com os resultados de todas as promoções. Também postei minha nova pilha de leitura e falei um pouquinho sobre como foi a Maratona Literária!