Pilha de Leitura da Luh #9

Chegou a hora da minha coluna predileta! Yay!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que eu (Luh), a May e a Bia vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Pela primeira vez em nove pilhas, os livros estão idênticos aos planejados na Pilha passada! 
Comecei por Easy, um romance new adult que lida com problemas reais e adorei, é um dos melhores que já li nesse gênero e foi uma pena ser um livro único. Em seguida li Três É Demais, o terceiro livro da série Garota <3 Garoto, que está longe de ser perfeita, mas eu acho bem divertida pra passar o tempo. Depois foi a vez de Ruínas do Tempo, eu não esperava muito do livro e mesmo assim ele me decepcionou, sendo entediante pela maior parte do tempo. Para tentar ver um pouco mais de ação, peguei a prova de A Cidade Sombria (o último livro da foto, não dá pra ver o título) e gostei, é uma aventura divertida e original, mas também é um livro cheio de problemas.
Então foi a vez de Métrica, outro romance new adult que não era tão bom quanto Easy, mas ainda assim foi ótimo! Superando minhas expectativas, Sob a Luz da Lua (Nightshade) foi perfeito, adorei o livro e estou muito ansiosa pela continuação.  Eu já sabia que Dividida, minha próxima leitura, seria um livro "mais ou menos" e foi mesmo, mas gostei mais que do primeiro. Por fim, o último da pilha foi A Improvável Jornada de Harold Fry, que parecia ser bom, porém eu infelizmente não consegui gostar dele.
O Pior da Pilha: A Improvável Jornada de Harold Fry, mas Ruínas do Tempo não foi muito melhor.
O Melhor da Pilha: Sob a Luz da Lua!

A Nova Pilha:

Foto, você não deveria estar borrada.
Se você prestar atenção, essa pilha tem nove livros, só um a mais que a anterior, mas ela é muito maior em tamanho! Vários dos livros dessa vez são bem grossos, então talvez eu demore um pouco pra ler isso tudo, porém estou super animada! Isso porque distopia é meu gênero predileto e nessa pilha temos 5 livros do tipo.
Não aguentei e já li Insígnia, que vocês já devem saber que eu amei demais porque não aguentei e postei a resenha. Foi o melhor livro do ano pra mim e espero que muitos de vocês deem uma chance a ele! Nas outras distopias temos Correr ou Morrer e Prova de Fogo, sobre um bando de adolescentes que é jogado em um labirinto com paredes gigantes e precisa tentar sobreviver, A 5ª Onda, que eu acho que é sobre alienígenas e recebeu muitas críticas boas dos americanos (praticamente todo mundo que eu vi amou esse livro) e Reiniciados, sobre uma garota que tem a memória apagada para conseguir uma "ficha limpa". Na pilha tem também duas fantasias, A Desconstrução de Mara Dyer, que vou confessar que não lembro do que se trata (mais legal, será uma surpresa) e A Falsa Princesa, sobre uma garota que foi princesa a vida inteira e agora descobre que foi tudo uma farsa e ela é uma pessoa comum. Por fim, tenho dois dramas, Dezenove Minutos, sobre um adolescente que sofre bullying e leva uma arma para a escola e mata várias pessoas e A Catastrófica História de Nós Dois, sobre uma garota que morre e tem que passar pelos cinco estágios de seu próprio luto.


A Votação:

Como eu estou com muitas séries pra continuar, escolhi só livros que são os segundos de alguma série. Já resenhei o primeiro livro de todas elas aqui no blog (mentira, a de Sob a Luz da Lua vai ao ar dia 30, mas já adianto que é sobre lobisomens e é ótimo), para vocês não ficarem perdidos, e farei todo o possível pra escrever a resenha do vencedor sem spoilers. Cliquem nos nomes para ver as resenhas do primeiro livro de Fever, Prodigy, Dare You To e Goddess Interrupted.