Quinta das Capas #46

Comida - Parte 1


Pra começar temos tantas capas com comida que, mesmo eu tendo selecionado só algumas, terei que dividir o tema em três partes! É claro que só peguei as capas de livros de ficção, já que selecionar as de livros de receitas seria fácil demais.
Hoje, veremos só as imagens que tem cupcakes e bolos, que coincidentemente são as mais fofas!

Começando pelos bolos, adorei a imagem de The Particular Sadness of Lemon Cake pelas cores tão diferentes e pela sombra do bolo, que parece um pouco uma pessoa. Não sou uma fã das cores de Desculpa, Quero Me Casar Contigo, aquelas linhas tortas me agoniam, mas o título ficou ótimo. Finally foi muito criativa, apesar de a modelo parecer ter mais de doze anos, mas a capa ficou uma gracinha. O maior defeito de Scot on the Rocks é que é a imagem ficou muito clara, mal dá pra entender, mas a ideia do garfo segurando aquele mini-bolo foi bem original.

Agora nas capas de cupcakes mais clichês, que eu não gostei tanto. Não gostei do título de Everyone is Beautiful porque está todo em minúscula e a cor não combina com o resto da imagem, mas o cupcake ficou legal. A capa de Bliss parece ter sido feita por uma criança, não pela sua qualidade, mas pela quantidade de brilho e enfeites. Definitivamente, ficou um pouco demais. Lily (The Year I Turned Sixteen) teria ficado muito bonita, se não fosse pelo fundo preto que tirou o ar fofo da imagem. Por fim, não gostei da fonte de Irresistible e o fundo ficou meio rosa demais, mas o resultado final está interessante.

Chegamos às minhas capas prediletas! Devilish é simples e não entendi exatamente porque a modelo está segurando um cupcake, mas eu adorei o título com aquela sombra vermelha. Faça Seu Pedido tem um fundo bem chamativo, mas combinou com a capa e amei que a fumaça da vela fica em torno do título. A capa inteira está maravilhosa! The Cupcake Queen tem uma fonte de título bonita (e poderiam ter usado a mesma no nome da autora), mas o mais legal é que a imagem parece alguma brincadeira, como se os outros cupcakes tivessem propositalmente derrubado aquele que é diferente. Por fim, apesar de a imagem ser muito clara, minha capa predileta do dia é When in Doubt, Add Butter, os cupcakes são lindos, as cores suaves combinaram perfeitamente e gostei muito das fontes no título!

Não se esqueçam de contar quais as suas capas prediletas e se vocês conhecem alguma capa com comida!