Quinta das Capas #48

Comida - Parte 3


Chegamos à ultima parte do tema atual, que foi dividido em três. Já tivemos bolos, cupcakes, biscoitos e até ovos, então hoje será a vez de sorvetes, maçãs e café!
Mais alguém ficando com fome?

Estou com pena do sorvete lindo de All We Ever Wanted Was Everything, está derretendo! Mas a imagem ficou bem legal e o fundo combinou perfeitamente, só achei o título desnecessariamente longo. O sorvete de A Field Guide for Heartbreakers deve ser muito bom, apesar de meio feio, já que a modelo parece feliz. Entretanto, não gostei da cor ou fonte do título, acho que não combinou bem. Apesar de estar óbvio que o sorvete de The Summer of Firsts and Lasts é falso (nenhum sorvete ficaria empilhado tão certinho), eu gostei das cores. O título, porém, ficou muito pequeno e todo em letra minúscula e a cor do fundo está muito forte.

A ideia da maçã descascada em Peeled é legal, mas não entendo porque tem um jornal dentro. O nome do autor e o título, por outro lado, eu gostei. Eve & Adam está linda demais, tenho vontade de ler o livro só de olhar para essa capa. O melhor nela são o fundo e a sombra do título! Bad Apple até tinha potencial, mas ficou feia por algumas razões. O fundo deve ter mais cor, a fonte deveria chamar mais a atenção e a maça diferente não deveria ter ficado tão escura!

Confessions of a Triple Shot Betty tinha potencial para ser uma capa bonita,mas não gostei de todos aqueles enfeites! Entretanto, o café ficou muito bonito. Minha capa predileta de hoje é The Expressologist, porque os olhos da modelo sempre me prendem, a fonte ficou maravilhosa e o café está uma graça. O Enigma do Morango está aqui porque não se encaixou em nenhum outro lugar, mas eu gostei da imagem. Aquela torta parece ser uma delícia e as cores do título e do nome da autora foram escolhas ousadas que não combinam muito bem com a imagem, mas também não ficaram horríveis.

Qual a capa predileta de vocês hoje? E conhecem alguma capa com comida que não está aqui?