Quinta das Capas #50

Silhuetas!


Vou confessar que eu geralmente adoro capas com silhuetas, principalmente porque posso imaginar os personagens da maneira que eu quiser!
Começando pelas imagens mais bonitas, eu não gostei da pose da garota em Unspoken, porém amei o resto da capa, da cor de fundo à ilustração, até a fonte do título é linda! Já em The Evolution of Calpurnia Tate, tudo ficou muito fofo, principalmente a menina! Não sei bem o porque daquele selo prateado, mas ainda gostei da capa. Eu já falei tanto de A Corrida de Escorpião aqui que vocês devem estar cansados, mas amo esse livro e também amo essa ilustração, acho que ela combina perfeitamente com a história, e a capa é muito mais bonita ao vivo!

Achei interessante a ideia na capa de Gone, porém vou admitir que essa é uma capa em que eu teria gostado de ver os modelos verdadeiros, achei a imagem muito simples. Quando uma Garota Entra em um Bar teria ficado melhor sem aquele cabelo horroroso na silhueta, mas ainda ficou interessante, só teria preferido um fundo com alguma cor clarinha. Caso alguém já tenha lido minha resenha de Sob o Céu do Nunca, já deve saber que não gosto nem um pouco dessa capa. O céu é horrível, a fonte não tem graça e a imagem em si ficou péssima, a única coisa que gostei aqui foi a silhueta!

Conheço muita gente que leu Halo só por causa da capa, que é maravilhosa. As silhuetas aqui ficaram geniais, revelando o suficiente para entendermos a imagem, mas sem mostrar descaradamente os rostos dos personagens! Apesar de ser bonitinha, acho que a capa de A Lua de Mel não tem muita graça, a fonte definitivamente não me conquistou, porém até que gostei da ilustração. Finalmente, Caminhos de Sangue é uma das minhas capas prediletas, pois combina demais com o livro e adoro esse fundo meio enigmático, além de a silhueta da protagonista ter ficado perfeita!

E vocês, conhecem alguma outra capa nesse estilo? Tem alguma predileta?