Pilha de Leitura da Luh #11

Oi gente! Alguém lembra da última postagem dessa coluna, onde eu disse que levei um mês e meio pra ler a pilha e dessa vez ia ser mais rápido? Poisé, não foi. Entretanto, o importante é continuar lendo, então vamos ver como foi a Pilha dessa vez!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que eu (Luh), a May e a Mari vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:
Essa pilha pode não ser grande, mas foi ótima! Comecei com Laços de Sangue, que não foi o melhor livro da autora, porém ainda adorei e acredito que a série ficará cada vez melhor. Em seguida li O Guia do Herói Para Salvar o Seu Reino, que me surpreendeu demais e entrou para os meus favoritos por ser muito divertido! Depois foi a vez de Trono de Vidro, eu tinha expectativas muito altas para esse livro e ele conseguiu superá-las! Então foi a vez das continuações de séries, começando por Prodigy, do qual gostei muito, seguido de A Cura Mortal que, infelizmente, foi uma decepção e fechando a pilha com Está no Meu Sangue, que foi bem diferente do primeiro, porém não deixou de ser bom.
O Pior da Pilha: A Cura Mortal, por não ter sido uma boa finalização para a série.
O Melhor da Pilha: Trono de Vidro, pela protagonista magnífica.

A Nova Pilha:
Vou confessar que tenho tantos livros aqui acumulados que poderia ter feito uma pilha com o dobro do tamanho, mas resolvi ir aos poucos. Dos nove livros acima, quatro são continuações de séries. Fragmentada é o segundo livro de Reiniciados, que eu amei demais, porém estou com as expectativas mais altas para Dias de Sangue e Estrelas, já que Feita de Fumaça e Osso foi um dos meus melhores livros do ano passado. A Guerra dos Tronos Vol. II é uma HQ, então parece interessante, e Metamorfose? vai ser ótimo para rever a Alexia, protagonista de Alma?.
Das novas séries tenho duas distopias, Paralelos, que é um nacional que está aqui há um tempinho, e Brilho, que se passa no espaço e tem muita ficção científica. Para os romances, recebi Paixão Sem Limites, um New Adult que está recebendo ótimas avaliações, e Desejo à Meia-Noite, um romance histórico, gênero que eu adoro! Por fim, tenho também A Filha do Apanhador de Demônios, uma fantasia que estou louca para conhecer.

A Votação:

Como falei pra vocês, estou com uma quantidade enorme de livros acumulados, então dessa vez não teremos votação, ok? Calafrio, o ganhador da votação anterior, vai ter que ficar para a próxima pilha!